AliExpress inicia semana de promoções no Brasil e investe em entrega mais rápida

Marcas disponibilizarção seus produtos no Marketplace a preços promocionais até o dia 29 deste mês

Shutterstock

O Aliexpress, serviço global de varejo on-line, está realizando a Brands Shopping Week ou “semana das marcas”. Até às 03:59 do dia 29 de agosto, as marcas mais populares entre os brasileiros disponibilizarão seus produtos no marketplace a preços promocionais. Além dos descontos, será possível desfrutar do serviço do parcelamento em até 6 vezes, gratuito, em compras superiores a US$ 10 e pagas com cartão de crédito emitido localmente.

Para reforçar a campanha, o Aliexpress convocou um time de Youtubers brasileiros como Renato Garcia, Camila Loures, os Irmãos Berti, Bruno Correa, Ujãozinho, o grupo Pagode da Ofensa, Virgínia Fonseca, Donkey 13, Gui Nobre e Nerida, e cada um disponibilizará aos seus seguidores um cupom de desconto para um produto da promoção.

Os consumidores que utilizarem o cupom poderão poderão dividir um prêmio de R$ 50 mil com outros seguidores do influenciador escolhido. Você pode obter mais detalhes sobre a campanha através deste link.

Entregas mais rápidas e acessíveis em tempos de pandemia

O serviço de entregas tem desafiado empresas do comércio eletrônico em todo o mundo. Como forma de alavancar os negócios, o AliExpress anunciou mudanças nas entregas dos produtos.

Em agosto, o Marketplace reduziu o preço mínimo para a opção frete grátis de US$ 30 para US$ 15. Em poucos dias, houve aumento de 50% entre os usuários do frete grátis. Com isso, o AliExpress Direct se tornou o segundo canal de entrega mais popular entre os usuários brasileiros.

Além disso, a empresa avisa que está operando voos fretados para o Brasil desde abril de 2020. Deste modo, o tempo de entrega foi reduzido em mais de um terço, com produtos chegando ao país em apenas 10 dias na modalidade mais rápida e 35 dias nas convencionais.

medidas

Burger King inaugura em São Paulo a primeira Ghost Kitchen da companhia

Como as empresas podem responder a crises acelerando o processo de inovação

iFood testará drones para aumentar a eficiência do serviço






ASSINE NOSSA NEWSLETTER

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

CM 256: Os vencedores do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS