Loja flutuante da Apple será inaugurada esta semana; veja como será

Store localizada em Singapura também será a primeira a ter um nível submerso que funcionará para realização de conferências

Exterior da Loja flutuante da Apple. Foto: Divulgação

A Apple divulgou imagens da Apple Marina Bay Sands, a primeira loja flutuante do mundo, que será inaugurada nesta quarta feira (10), em Singapura. A nova unidade é a 512ª da companhia em todo o mundo e, segundo disse a empresa em seu site oficial, trata-se do projeto “mais ambicioso do varejo” da marca.

A unidade

Loja flutuante Apple

Loja terá um domo de vidro que permite entrada de luz solar.
Foto: divulgação

A loja possui um formato esférico, feito com 114 painéis de vidro. O chão da loja fica poucos metros acima do nível da água; no alto, um domo, totalmente de vidro, que permite uma visão de 360 graus da cidade. Segundo a marca, o design foi inspirado pelo Panteão, em Roma, e oferece um “raio de luz que viaja até o espaço”

No nível principal ficam as mesas, com os produtos principais de mostruário, além dos acessórios como os AirPods, capas, cabos, caixas de som e demais itens de terceiros que são vendidos dentro das Apple Store, como drones da DJI e carregadores sem fio da Belkin.

Loja flutuante Apple

Interior da loja.
Apple: Divulgação

A store também conta com um espaço chamado pela empresa de Fórum, que funcionará como uma espécie de auditório, contando com uma imensa tela de Led para apresentações.

Loja flutuante Apple

Painel de Led
Foto: DIvulgação

Nível submerso

A novidade também será a primeira a ter uma sala embaixo d’água, que funcionará para realização de conferências onde empreendedores e desenvolvedores interessados em receber treinamento e conselhos podem se reunir com funcionários da Apple.

Atração turística

A Apple afirmou que o projeto foi pensado para, por si só, funcionar como uma atração turística.

A Store contará com 148 funcionários capazes de falar mais de 23 idiomas diferentes, o que ajuda bastante já que o local é hub de conexão de voos entre diversos países do ocidente e outros do oriente.


+ NOTÍCIAS

Millennials na pandemia: como conquistá-los?

Pix: nova tecnologia vai acabar de vez com o dinheiro físico?

Coca-Cola, Boieng e outras multinacionais: o movimento do corte de empregos


 

 






ASSINE NOSSA NEWSLETTER

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

CM 256: Os vencedores do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS