VÍDEO: Por dentro de mais uma transformação da Mutant

Confira, em vídeo, como foi o evento realizado pela Mutant para anunciar a chegada de um novo momento para a empresa – com uma nova marca e um novo negócio

Ano após ano, desde sua criação, a Mutant tem surpreendido o mercado com as inovações, novidades e aquisições realizadas. Em 2020, mesmo diante da pandemia de COVID-19, isso não mudou. Recentemente, a empresa completou quatro anos e, para comemorar, realizou uma live que marcou também o lançamento de uma nova marca.

Na ocasião, Rouman Ziemkiewicz, CBO da Mutant, e Alexandre Bichir, CEO, reforçaram a trajetória do negócio, que se consolidou como uma empresa de Business Performance e se tornou a maior da América Latina, acelerando negócios e gerando transformação. Além de uma nova marca, a Mutant também deu vida a um novo negócio, recentemente: a unidade de Quality Insights da empresa resultou na criação da Myra.

Os executivos líderes de outras marcas que fazem parte da Mutant – Interaxa, Zoly e Dextra – também falaram sobre os próprios negócios no evento.

Confira como foi o evento:


+ NOTÍCIAS

Saúde iD vai criar marketplace para melhorar saúde no Brasil

Grifes de luxo usam games para atrair mais consumidores

Bradesco coloca cliente no centro e registra maior lucro da América Latina no 1º semestre


 






ASSINE NOSSA NEWSLETTER

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

CM 256: Os vencedores do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS