Em evento, NICE mostra como o uso da tecnologia pode levar à eficiência

Em formato digital, o Interactions Live, evento realizado pela NICE, reuniu artistas, especialistas e grandes executivos. Confira

Anualmente, a NICE, multinacional israelense, realiza um grande evento que reúne empresas, executivos e especialistas de todo o mundo. Em 2020, ele aconteceu em formato digital e gratuito e, ainda assim, contou com personalidades como o ator vencedor Matthew McConaughey e Martha Stewart, apresentadora, autora e fundadora da primeira empresa multicanal focada em estilo de vida. Além deles, grandes consultorias e empresas do setor de tecnologia discutiram sobre inovação e eficiência em serviços em nuvem, entre outros temas.

O Brasil esteve presente no Interactions Live a partir do case da CSU. A empresa implantou a solução Nexidia Analytics da NICE há três anos e, a partir disso, observou um aumento de dez vezes em sua eficiência, com uma redução de 80% no tempo médio de análise das interações. “As soluções Nexidia ajudam a extrair insights a partir dos comportamentos do cliente em toda a sua jornada. O emprego da inteligência artificial auxilia na identificação de fatores que poderão oferecer experiências excepcionais, tão valorizadas no mundo VUCA (volátil, incerto, complexo e ambíguo)”, afirmou Luiz Camargo, vice-presidente da NICE para a América Latina.

Durante o Interactions Live foram anunciados também os vencedores do CX Excellence Awards 2020, premiação realizada pela NICE. “Acreditamos que a inovação é o caminho crítico para o sucesso em qualquer tempo e realidade. Essas organizações (participantes da premiação) mostram o que é ser CX Agile para garantir experiências excepcionais, mesmo em cenários desafiadores”, disse Barak Eilam, CEO da NICE. As empresas vencedoras fazem parte de diferentes setores – uma delas, inclusive, é o brasileiro Banco BMG.






ASSINE NOSSA NEWSLETTER

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

CM 256: Os vencedores do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS