Confira bons motivos para participar do CONAREC 2020

O maior evento corporativo de relacionamento e comportamento do consumidor do mundo se reinventou e está imperdível

Estamos vivendo um momento de grandes transformações, tanto tecnológicas quanto comportamentais. Depois da pandemia, nada mais será como antes. Exatamente por isso, mesmo de dentro de casa, é preciso se manter informado para entender o contexto de volatilidade e ser capaz de tomar decisões mais assertivas e boas para o futuro das empresas. Sabendo dessa necessidade, o CONAREC, maior evento corporativo de inteligência relacional e comportamento do consumidor do mundo, se reinventou para acontecer em 2020 e continuar proporcionando atuais e bons debates, interatividade, networking e até novos negócios.

De forma totalmente online, por meio de uma plataforma inédita e exclusiva, o CONAREC 2020 acontece nos dias 7 e 8 de outubro. Por isso, separamos 6 bons motivos para você garantir o seu ingresso e participar do evento. Confira.

 1. Presença de keynotes internacionais

Entre os grandes nomes que irão participar do CONAREC 2020 está Nancy Giordano, estrategista corporativa e reconhecida como uma das principais futuristas globais. Em sua palestra ela trará insights que vão desde o uso de Inteligência Artificial até alimentos congelados e a reinvenção da internet. Todos os projetos de Giordano têm um denominador em comum: a transição dos sistemas operacionais extrativos e pensamento de negócios ultrapassados e insustentáveis para a criação de modelos de negócios mais sustentáveis, inclusivos e dinâmicos para responder a um futuro mais exigente.

Outro participante do evento que pode auxiliar muito quando o assunto é visão para tomadas de decisões é Michael Barbera. O especialista global em psicologia do consumidor falará sobre estratégias de persuasão positivas para as empresas e os clientes e como usá-las nesta nova fase. A psicologia empresarial utilizada por Barbera inclui comportamento do consumidor, emoções e experiências, bem como psicologia social, tomada de decisão, economia comportamental e comportamento das finanças.

2. Possibilidade de expandir as oportunidades de negócios

Trilhar um caminho de sucesso neste momento passa pelo entendimento das necessidades de um consumidor que vive o advento do anti normal e busca, cada vez mais, pelo o que mais se aproxima de uma normalidade. Com o novo cenário, as empresas precisam ter um posicionamento transparente e assumir a posição de apoio ao cliente. Mas, qual a melhor forma de colocar isso em prática?

A vida dos clientes mudou e as empresas também. Como agir dentro deste novo cenário será o tema central do CONAREC 2020. Ao assistir painéis como “Gestão a partir do aprendizado: é possível realmente aprender com os erros?”, “O que é mais importante para uma liderança nesses tempos desafiadores: resiliência ou adaptabilidade?” e “Como resgatar a confiança do consumidor e engajá-lo nesse novo cenário?” será possível expandir as oportunidade de negócios por causa do conhecimento.

3. Plataforma exclusiva e inédita

Para que o CONAREC 2020 pudesse acontecer de forma online era preciso garantir a experiência dos participantes e continuar proporcionando interatividade e networking. Foi desenvolvida, então, uma plataforma exclusiva e inédita no Brasil que, além de 5 salas virtuais com conteúdos simultâneos, disponibiliza uma ferramenta One to One para marcar reuniões e possibilitar o fechamento de negócios – tudo dentro do mesmo ambiente. O participante também poderá percorrer stands virtuais e participar de debates na Sala Vip.

4. Formato Freemium

Outra grande novidade em 2020 é uma versão Freemium do CONAREC. Quem não comprou o ingresso poderá ter acesso à Área de Negócios, visualizar algumas ofertas de parceiros e patrocinadores e acompanhar determinados conteúdos apresentados nos dois dias de evento. Acessando o evento com um login gratuito o usuário poderá ter uma visão geral do evento, perceber a relevância dos assuntos abordados e possibilidades de negócios disponíveis a partir da versão Premium, que dá acesso ilimitado a todos os conteúdos e ferramentas disponíveis.

5. Número recorde de CEOs

Aprender com experiências é uma das melhores formas de crescimento profissional e pessoal. Em 2020, o número de tomadores de decisões que estarão compartilhando suas experiências no CONAREC será recorde: mais de 100 CEOs. Entre eles estão Eugênio Mattar, da Localiza; Pablo Di Si, presidente e CEO Latin America da Volkswagen do Brasil; Ana Karina Bortoni, do Banco BMG e muito mais. Não dá para perder essa oportunidade.

6. Networking

Assim como na edição presencial, o networking continua sendo um dos carros chefes do evento. Participar do CONAREC dá a oportunidade de conhecer outros profissionais e também de ficar mais conhecido no mercado. Com palestrantes de altíssimo nível, o público do evento é formado por profissionais que podem fazer a diferença no seu negócio, além da possibilidade de parcerias futuras.


Participe do CONAREC 2020!

Garanta a sua participação clicando aqui. 


 






ASSINE NOSSA NEWSLETTER

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

CM 256: Os vencedores do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS