Confira bons motivos para participar do CONAREC 2020

O maior evento corporativo de relacionamento e comportamento do consumidor do mundo se reinventou e está imperdível

Tempo de leitura: 3 minutos

28 de setembro de 2020

Estamos vivendo um momento de grandes transformações, tanto tecnológicas quanto comportamentais. Depois da pandemia, nada mais será como antes. Exatamente por isso, mesmo de dentro de casa, é preciso se manter informado para entender o contexto de volatilidade e ser capaz de tomar decisões mais assertivas e boas para o futuro das empresas. Sabendo dessa necessidade, o CONAREC, maior evento corporativo de inteligência relacional e comportamento do consumidor do mundo, se reinventou para acontecer em 2020 e continuar proporcionando atuais e bons debates, interatividade, networking e até novos negócios.

De forma totalmente online, por meio de uma plataforma inédita e exclusiva, o CONAREC 2020 acontece nos dias 7 e 8 de outubro. Por isso, separamos 6 bons motivos para você garantir o seu ingresso e participar do evento. Confira.

 1. Presença de keynotes internacionais

Entre os grandes nomes que irão participar do CONAREC 2020 está Nancy Giordano, estrategista corporativa e reconhecida como uma das principais futuristas globais. Em sua palestra ela trará insights que vão desde o uso de Inteligência Artificial até alimentos congelados e a reinvenção da internet. Todos os projetos de Giordano têm um denominador em comum: a transição dos sistemas operacionais extrativos e pensamento de negócios ultrapassados e insustentáveis para a criação de modelos de negócios mais sustentáveis, inclusivos e dinâmicos para responder a um futuro mais exigente.

Outro participante do evento que pode auxiliar muito quando o assunto é visão para tomadas de decisões é Michael Barbera. O especialista global em psicologia do consumidor falará sobre estratégias de persuasão positivas para as empresas e os clientes e como usá-las nesta nova fase. A psicologia empresarial utilizada por Barbera inclui comportamento do consumidor, emoções e experiências, bem como psicologia social, tomada de decisão, economia comportamental e comportamento das finanças.

2. Possibilidade de expandir as oportunidades de negócios

Trilhar um caminho de sucesso neste momento passa pelo entendimento das necessidades de um consumidor que vive o advento do anti normal e busca, cada vez mais, pelo o que mais se aproxima de uma normalidade. Com o novo cenário, as empresas precisam ter um posicionamento transparente e assumir a posição de apoio ao cliente. Mas, qual a melhor forma de colocar isso em prática?

A vida dos clientes mudou e as empresas também. Como agir dentro deste novo cenário será o tema central do CONAREC 2020. Ao assistir painéis como “Gestão a partir do aprendizado: é possível realmente aprender com os erros?”, “O que é mais importante para uma liderança nesses tempos desafiadores: resiliência ou adaptabilidade?” e “Como resgatar a confiança do consumidor e engajá-lo nesse novo cenário?” será possível expandir as oportunidade de negócios por causa do conhecimento.

3. Plataforma exclusiva e inédita

Para que o CONAREC 2020 pudesse acontecer de forma online era preciso garantir a experiência dos participantes e continuar proporcionando interatividade e networking. Foi desenvolvida, então, uma plataforma exclusiva e inédita no Brasil que, além de 5 salas virtuais com conteúdos simultâneos, disponibiliza uma ferramenta One to One para marcar reuniões e possibilitar o fechamento de negócios – tudo dentro do mesmo ambiente. O participante também poderá percorrer stands virtuais e participar de debates na Sala Vip.

4. Formato Freemium

Outra grande novidade em 2020 é uma versão Freemium do CONAREC. Quem não comprou o ingresso poderá ter acesso à Área de Negócios, visualizar algumas ofertas de parceiros e patrocinadores e acompanhar determinados conteúdos apresentados nos dois dias de evento. Acessando o evento com um login gratuito o usuário poderá ter uma visão geral do evento, perceber a relevância dos assuntos abordados e possibilidades de negócios disponíveis a partir da versão Premium, que dá acesso ilimitado a todos os conteúdos e ferramentas disponíveis.

5. Número recorde de CEOs

Aprender com experiências é uma das melhores formas de crescimento profissional e pessoal. Em 2020, o número de tomadores de decisões que estarão compartilhando suas experiências no CONAREC será recorde: mais de 100 CEOs. Entre eles estão Eugênio Mattar, da Localiza; Pablo Di Si, presidente e CEO Latin America da Volkswagen do Brasil; Ana Karina Bortoni, do Banco BMG e muito mais. Não dá para perder essa oportunidade.

6. Networking

Assim como na edição presencial, o networking continua sendo um dos carros chefes do evento. Participar do CONAREC dá a oportunidade de conhecer outros profissionais e também de ficar mais conhecido no mercado. Com palestrantes de altíssimo nível, o público do evento é formado por profissionais que podem fazer a diferença no seu negócio, além da possibilidade de parcerias futuras.


Participe do CONAREC 2020!

Garanta a sua participação clicando aqui. 


 




Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS