BackOffice: AeC apresenta soluções inovadoras no CONAREC 2020

Estande virtual da empresa no Conarec 2020 vai mostrar como a integração das informações contribui para o aumento da produtividade

Em 2020, a AeC, uma das maiores empresas brasileiras no desenvolvimento de projetos de relacionamento com clientes e outsourcing de processos de negócio (BPO), passou a oferecer também serviços e soluções de BackOffice para suas operações. A empresa já atua nos setores de telecomunicações, saúde, nativos digitais, financeiro e automobilístico, entre outros.

Para atender um setor tão especializado e estratégico para as empresas, a AeC criou soluções de BackOffice capazes de organizar as interações entre os atendimentos e os clientes em um único sistema, integrando recursos digitais para alavancar a eficiência operacional e a produtividade. Ao centralizar as demandas, é possível otimizar a força de trabalho de modo a alcançar as metas de negócio.

Durante a pandemia, por exemplo, uma empresa do segmento de saúde conseguiu aumentar sua produtividade em 12% no primeiro mês de implantação das soluções de BackOffice desenvolvidas pela AeC. A expectativa é de alcançar um ganho de produtividade de 30% nos próximos meses.

Além do BackOffice

A AeC oferece ainda integração com canais digitais dinâmicos, como o autoatendimento e o chat online, proporcionando uma comunicação muito mais ágil e engajada com o cliente. A ideia é possibilitar uma melhoria contínua do BackOffice, tornando-o uma verdadeira frente de inteligência de negócio para as empresas.
As soluções da AeC para BackOffice podem incluir ferramentas e recursos tecnológicos como workload, workflow, OCR, inteligência artificial, automação, gerenciamento de recursos e gamificação.


+ NOTÍCIAS

Confira bons motivos para participar do CONAREC 2020

10 painéis imperdíveis do CONAREC 2020

CEO: Conheça 10 grandes líderes que estarão no CONAREC 2020


 






ASSINE NOSSA NEWSLETTER

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

CM 256: Os vencedores do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS