Motorola lança nova loja online com foco na experiência do cliente

E-commerce oferece diferentes benefícios, como cashback e entrega no mesmo dia, além de ferramenta que compara os modelos dos smartphones

Ao mesmo tempo em que o comércio digital ganhou muitos consumidores, as marcas precisaram se reinventar para ganhar destaque e garantir a experiência do cliente no online. Exatamente com esse intuito, a Motorola está lançando seu novo site de e-commerce, com navegação intuitiva e novas funcionalidades como uma ferramenta que compara os modelos de smartphones – sistema operacional, armazenamento, processador, tamanho da tela, câmera, entre outros quesitos – e facilita a escolha do cliente.

“A nova loja online facilita a vida do consumidor e o ajuda a encontrar o produto que melhor atenda todas as suas necessidades de forma rápida e simples. E está alinhada ao novo posicionamento da marca, que retornou ao mercado premium este ano e segue oferecendo inovações sem precedentes aos seus consumidores”, explica Vanessa Destéfani, head de e-commerce da Motorola Brasil.

De olho na preferência do consumidor

A marca também trouxe várias vantagens como uma aposta para atrair a atenção dos consumidores, que têm se mostrado dispostos a investir um bom valor em eletroeletrônicos mesmo durante a pandemia – na Black Friday, por exemplo, os smartphones estão entre os principais interesses na lista de eletrônicos, desejo de 30% dos consumidores segundo pesquisa da Pelando, plataforma que disponibiliza cupons para compras na internet e classifica as melhores ofertas.

Entre as principais estão cashback, ou seja, ao comprar um smartphone novo, o cliente poderá ter parte do dinheiro de volta ativando essa opção no site; e serviço de promotor virtual, um consultor treinado para sanar qualquer dúvida. Além disso, há possibilidade de parcelar o pagamento por boleto em 24 vezes, o que conquista o consumidor que não consegue usar o cartão de crédito por algum motivo.

A entrega rápida é outro ponto de atenção da marca. Para alguma regiões da cidade de São Paulo, o pedido chega em até 3 horas.


+ Notícias 

Os impactos do distanciamento social nas tendências de consumo

5 tendências de consumo para o fim do ano






ACESSE A EDIÇÃO DESTE MÊS:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

CM 256: Os vencedores do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS