A pandemia do novo coronavírus mudou não apenas a frequência com que as pessoas se locomovem, mas também a forma como elas se sentem mais seguras para fazer isso. Uma pesquisa do Ibope Inteligência de julho deste ano mostrou que, em São Paulo, 30% das pessoas pretendiam usar mais o carro particular e outras 34% evitariam o ônibus.
Por outro lado, ficando mais em casa, a manutenção de um carro parado na garagem boa parte do tempo se tornou motivo de questionamento para muitos. Visando os consumidores que preferem alugar em vez de comprar automóveis, a Volkswagen lançou nesta quarta-feira (4) um plano de aluguel de carros da marca.
A princípio, o VW Sign&Drive, nome do plano, terá apenas dois modelos: o T-Cross e o Tiguan. Os veículos poderão ser alugados de forma virtual e retirados em uma concessionária da marca. Para o T-Cross, o plano é de 12 meses, a partir de R$ 1.899 por mês. Já o Tiguan pode ser alugado por 24 meses, a partir de R$ 3.659 por mês.
A Volks apresenta a “nova solução de mobilidade” como a oportunidade de ter um carro 0 Km sem a necessidade de se preocupar com seguro, manutenção, documentação, emplacamento e manutenção. O intuito é aumentar o catálogo de locação já no ano que vem, até abranger toda a linha de veículos da marca.
+ Notícias
Motorola lança nova loja online com foco na experiência do cliente
Como consumidores e varejistas podem evitar os golpes da Black Friday