Conheça as 100 empresas mais inovadoras de 2020

O Prêmio Whow! de Inovação 2020 aguçou reflexão e metodologia para elencar as cem empresas que, diante de cenários de incerteza e mudança, criaram caminhos efetivamente inovadores nas suas áreas de atuação

As empresas mais inovadoras encontram soluções diferentes

O que faz de uma empresa exemplo de inovação? Nos últimos anos, em que as áreas de inovação e o próprio conceito cresceram em importância e complexidade, diante do terremoto planetário imposto pelo novo coronavírus, elas ganharam maior densidade e atribuições, tendo a transformação digital acelerada como pilar de atuação. Mas, felizmente, a inovação percorre caminhos mais amplos, descortina possibilidades invisíveis aos olhares menos treinados e alavanca oportunidades de conexão inéditas com clientes e consumidores.

Esse é o retrato positivo trazido pela edição do Prêmio Whow! de Inovação 2020, conduzido pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP) com avaliação estratégica da Hyper Island, a mais prestigiada escola de inovação do mundo, e a parceria de um grupo de Mentes Brilhantes.

Os resultados permitiram a elaboração de um ranking das cem Empresas Mais Inovadoras, bem como os 37 rankings de segmentos distintos e o reconhecimento a um grupo de Mulheres Inovadoras, um estímulo na direção de políticas cada vez mais inclusivas e diversas no mercado corporativo.

Para conferir as empresas eleitas como mais inovadoras e os outros ranking, clique aqui e continue lendo a matéria na revista digital Consumidor Moderno.






ACESSE A EDIÇÃO DESTE MÊS:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

CM 262: O consumidor é phygital

CM 261: O respeito ao cliente é o caminho para 2021

Anuário: A omnicanalidade em todo lugar

VEJA MAIS