Os setores da economia que se destacaram no respeito ao cliente nos últimos anos

Identificamos os setores que tiveram melhor performance na últimas edições do Prêmio Empresas que mais Respeitam o Consumidor; confira

Em 2020, o Prêmio Empresas que mais Respeitam o Consumidor chega à 18ª edição. A partir dele, a Consumidor Moderno tem identificado a visão dos clientes a respeito da forma como são tratados pelas organizações no Brasil, reconhecendo aquelas que mais valorizam o respeito ao cliente. Nesse processo de investigação, foi possível obter os mais variados insights – atributos considerados mais importantes ao longo dos anos, empresas que mais se destacaram etc.


SÉRIE RESPEITO

A partir dos dados obtidos ao longo de quase duas décadas do Prêmio Empresas que mais Respeitam o Consumidor, a Consumidor Moderno extraiu diferentes insights. Em 2020, traz a Série Respeito, que reúne as melhores práticas das empresas, tendências e percepções sobre o respeito ao cliente, de maneira exclusiva e inédita.


Dessa forma, descobrimos quais setores foram destaque no respeito ao cliente ao longo desse período. Confira.

respeito-ao-cliente


Conhecendo o respeito ao cliente

Em 2020, o estudo Empresas que mais Respeitam o Consumidor foi realizado pela SKS CX e pela Opinion Box. Para chegar aos resultados do estudo, uma pesquisa quantitativa foi aplicada em painel on-line, considerando a amostra de respondentes no Brasil, utilizando um questionário estruturado com perguntas fechadas de aproximadamente 20 minutos.

  • A abrangência geográfica é nacional
  • Foram entrevistados homens e mulheres, acima de 18 anos
  • As classes sociais A, B e C foram consideradas no estudo

QUER SABER MAIS?


 






ACESSE A EDIÇÃO DESTE MÊS:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

CM 256: Os vencedores do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS