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Conheça novos segmentos do Prêmio que avalia o respeito ao cliente

Conheça novos segmentos do Prêmio que avalia o respeito ao cliente

O Prêmio que reconhece as empresas que mais demonstram respeito ao cliente acompanha a evolução do mercado e das demandas do consumidor; entenda

O digital transformou a realidade tanto das empresas quanto dos indivíduos em geral. É fato: o mundo de hoje não é o mesmo que conhecemos há uma década. Com isso, surgiram novos modelos de negócio e também novos segmentos de mercado. Naturalmente, os estudos publicados pela Consumidor Moderno acompanharam tal realidade. Por isso, a pesquisa que mede o respeito ao cliente e dá origem ao Prêmio Empresas que mais Respeitam o Consumidor passou por atualizações.

Entre os segmentos que entraram no estudo nos últimos anos, encontram-se bancos digitais, delivery e mobilidade urbana. A partir disso é possível perceber as mudanças provocadas pelo digital e pelos smartphones que, hoje, são indispensáveis para a rotina humana.


SÉRIE RESPEITO

A partir dos dados obtidos ao longo de quase duas décadas do Prêmio Empresas que mais Respeitam o Consumidor, a Consumidor Moderno extraiu diferentes insights. Em 2020, traz a Série Respeito, que reúne as melhores práticas das empresas, tendências e percepções sobre o respeito ao cliente, de maneira exclusiva e inédita.


Confira os segmentos que, a partir de 2017, passaram a fazer parte do estudo que mede o respeito ao cliente:


Como medir o respeito ao cliente?

Para chegar aos resultados do estudo, uma pesquisa quantitativa foi aplicada em painel on-line, considerando a amostra de respondentes no Brasil, utilizando um questionário estruturado com perguntas fechadas de aproximadamente 20 minutos. Em 2020, o estudo Empresas que mais Respeitam o Consumidor foi realizado pela SKS CX e pela Opinion Box.

  • A abrangência geográfica é nacional
  • Foram entrevistados homens e mulheres, acima de 18 anos
  • As classes sociais A, B e C foram consideradas no estudo

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SUMÁRIO – Edição 283

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

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gerada por IA via DALL·E da OpenAI, editada por Nádia Reinig


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www.gpadrao.com.br
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A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
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Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

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