As maiores vencedoras nos segmentos que mais demonstraram respeito ao cliente

Selecionamos os setores de melhor desempenho do estudo que dá origem ao Prêmio Empresas que Mais Respeitam o Consumidor e descobrimos quais organizações venceram ao longo dos anos; confira

Como mostramos recentemente, há alguns setores que se destacaram ao longo dos anos quando o assunto é respeito ao cliente. Esse foi um dos insights obtidos a partir dos anos do estudo Empresas que Mais Respeitam o Consumidor. Foi possível descobrir, além disso, quais empresas se destacaram dentro desses setores e quais as mais vitoriosas ao longo do tempo.

Agora, selecionamos os principais segmentos e as empresas que subiram ao pódio, em ordem alfabética.

Confira quais são.


SÉRIE RESPEITO

Em 2020, a Consumidor Moderno traz a Série Respeito, que reúne as melhores práticas das empresas, tendências e percepções sobre o respeito ao cliente, de maneira exclusiva e inédita, obtidos a partir do estudo que dá origem ao Prêmio Empresas que Mais Respeitam o Consumidor.


1. CARROS/AUTOMÓVEIS DE LUXO
Audi
BMW
Mercedes-Benz
Volvo


2. HIGIENE PESSOAL E PERFUMARIA
Avon
Johnson & Johnson
Natura
O Boticário


3. ELETRÔNICOS
Philips
Samsung
Sony


4. ARTIGOS ESPORTIVOS
Adidas do brasil
Alpargatas
Nike


5. LOJAS VIRTUAIS / E-COMMERCE
Amazon
B2W
Netshoes


Conhecendo o respeito ao cliente

Em 2020, o estudo Empresas que mais Respeitam o Consumidor foi realizado pela SKS CX e pela Opinion Box. Para chegar aos resultados do estudo, uma pesquisa quantitativa foi aplicada em painel on-line, considerando a amostra de respondentes no Brasil, utilizando um questionário estruturado com perguntas fechadas de aproximadamente 20 minutos.

  • A abrangência geográfica é nacional
  • Foram entrevistados homens e mulheres, acima de 18 anos
  • As classes sociais A, B e C foram consideradas no estudo

QUER SABER MAIS?






ACESSE A EDIÇÃO DESTE MÊS:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS
ANUÁRIO Brasileiro de Relacionamento com Clientes

CM 256: Os vencedores do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS