É no meio do caminho que a inovação acontece

Não gostamos de debater sobre o “meio do caminho”, mas períodos de transição vieram para ficar

Tenho pensado muito sobre períodos de transição. Sobre esse espaço-tempo ambíguo e, por vezes, confuso. Um estado de expectativas em suspensão no qual ainda não há o orgulho ou a recompensa pela conquista almejada.

Não é difícil perceber que, no geral, não gostamos de debater sobre o “meio do caminho”. O “meio” não dá ibope (ou, no jargão moderno, engajamento). Em processos seletivos, nas conferências ou nos rankings de inovação, são “os inícios e o finais” que recebem as honrarias.

Mas os períodos de transição vieram para ficar e precisamos pensar neles. Entenda mais em artigo de Marília Lobo publicado na revista Consumidor Moderno. 






ACESSE A EDIÇÃO DESTE MÊS:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS
ANUÁRIO Brasileiro de Relacionamento com Clientes

CM 256: Os vencedores do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS