Conheça as empresas que se destacaram no respeito ao cliente em 2020

Confira os destaques do reconhecimento às Empresas que Mais Respeitam o Consumidor e faça uma imersão na edição digital da Consumidor Moderno

Respeito ao cliente, em 2020, é mais urgente do que jamais foi. Neste ano, o estudo Empresas que Mais Respeitam o Consumidor chega à 18ª edição, em um cenário totalmente inédito e imprevisível, devido à pandemia de COVID-19. Para todos os players envolvidos, o mundo de hoje é totalmente diferente. Consequentemente, o cliente também é outro, bem como suas demandas, necessidades e, em muitos casos, valores.

Por isso, é tão relevante reconhecer as organizações que se destacam na demonstração de respeito ao cliente. Temos falado, há algumas semanas, sobre os diferentes aspectos relacionados ao estudo que dá origem ao reconhecimento dessas empresas. Agora, chegou a hora de conhecer as vencedoras. Confira quais são as Empresas que Mais Respeitam o Consumidor.

Os detalhes sobre as vencedoras estão na edição digital da Consumidor Moderno. Confira os resultados, as entrevistas e a metodologia completa

respeito-ao-cliente


UMA SÉRIE SOBRE RESPEITO AO CLIENTE

A partir dos dados obtidos ao longo de quase duas décadas do Prêmio Empresas que mais Respeitam o Consumidor, a Consumidor Moderno extraiu diferentes insights. Em 2020, traz a Série Respeito, que reúne as melhores práticas das empresas, tendências e percepções sobre o respeito ao cliente, de maneira exclusiva e inédita.


Confira o evento completo:


QUER SABER MAIS?






ACESSE A EDIÇÃO DESTE MÊS:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

CM 262: O consumidor é phygital

CM 261: O respeito ao cliente é o caminho para 2021

Anuário: A omnicanalidade em todo lugar

VEJA MAIS