Todos sabem que, logo que a COVID-19 chegou ao Brasil, um dos segmentos mais demandados pelos clientes foi o varejo de alimentos. Isso impactou fortemente as empresas do setor que, mais do que disponibilizar os produtos necessários, também tiveram que se adaptar para oferecer segurança ao cliente, devido à pandemia.
Para o GPA, isso resultou em grandes transformações e no reconhecimento como empresa que mais demonstra respeito ao cliente no segmento de Super e Hipermercado. Entrevistamos Elizabeth Andreoli, gerente de Atendimento ao Cliente do GPA, para entender sobre esse cenário e as medidas da empresa. A executiva revelou também a visão da companhia sobre o respeito ao cliente.
SÉRIE RESPEITO
Em 2020, a Consumidor Moderno traz a Série Respeito, que reúne as melhores práticas das empresas, tendências e percepções sobre o respeito ao cliente, de maneira exclusiva e inédita, obtidos a partir do estudo que dá origem ao Prêmio Empresas que Mais Respeitam o Consumidor.
Confira.
QUER SABER MAIS?