AlmavivA faz novas contratações para potencializar relacionamento e novos negócios

Empresa líder em Customer Experience, AlmavivA do Brasil faz novas contratações para atender às demandas trazidas pelas mudanças causadas pela pandemia

Foto: Unsplash

O ano de 2020 foi de grandes mudanças dentro das empresas e no comportamento dos consumidores. Este ano promete não ser diferente, e, sabendo disso, a AlmavivA, líder em Customer Experience e uma das principais empresas de business process outsourcing (BPO) do Brasil, fortaleceu sua área comercial com novas contratações em sua diretoria. O objetivo é potencializar o relacionamento com o cliente e os novos negócios.

Para ocupar a posição de Diretora de Novos Negócios, Comunicação e Marketing, a AlmavivA do Brasil contratou Carina Novaes. A executiva possui mais de 20 anos de experiência no mercado de relacionamento com o cliente, com passagens por empresas como Voxline, LIQ e Atento. Para apoio, foram contratados os Superintendentes Eliana Gonçalves, que possui mais de 19 anos de experiência nos setores de Contact Center e Análise de Crédito & Risco, e Renato Neto, que atua no mercado de CX há mais de 15 anos.

novas contratações da AlmavivA

Profissionais com grande experiência contratados recentemente pela AlmavivA. Foto: Divulgação

As mudanças não param por aí. O fortalecimento da área comercial também conta com Carolina Perez, que atua na AlmavivA desde 2018, assumindo a Diretoria de Relacionamento com Clientes. Para prestar suporte à área, assumem as Superintendentes Maria Leiro, que possui mais de 2o anos de carreira no segmento de relacionamento com clientes, e Aline Ferraz, com mais de 15 anos de experiência no mercado de BPO.

Francesco Renzetti, CEO da AlmavivA do Brasil, acredita que a reestruturação trará muitos frutos. “Com esse novo ‘time’ de grandes profissionais vamos nos destacar ainda mais no mercado de CX e atender à crescente demanda imposta por novos hábitos e comportamentos dos consumidores. Sem dúvidas, todos contribuirão para o sucesso de nossa trajetória e dos nossos negócios que, particularmente no período atual, têm um papel relevante e essencial para a população, para o crescimento da economia e para a geração de empregos”, afirma.


+ Notícias 

Tendências 2021: experiência do consumidor em primeiro lugar 

Como começar o ano com a inovação no plano de ação da empresa 






ACESSE A EDIÇÃO DESTE MÊS:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS
ANUÁRIO Brasileiro de Relacionamento com Clientes

CM 256: Os vencedores do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS