C&A faz parceria com brechó online Enjoei e incentiva a sustentabilidade

Consumidores que desejam vender itens usados da C&A no brechó terão mais facilidade e poderão ganhar bônus

A chamada “economia de segunda mão” vem crescendo ao redor do mundo. Uma pesquisa da GlobalData mostrou que esse mercado deve ultrapassar o segmento de vendas tradicionais até 2024. Por dois motivos: vender o que não quer mais representa uma fonte de renda alternativa e as pessoas estão se preocupando cada vez mais ter um consumo consciente.

A C&A entendeu esse movimento e, com o objetivo de aumentar o ciclo de vida de seus produtos, anunciou uma nova parceria com o brechó online Enjoei. No final do ano passado a varejista de moda já havia feito uma parceria com o Repassa, outro brechó online.

Agora, clientes que desejam vender peças usadas da C&A pelo Enjoei têm mais facilidade e ainda ganham bônus. Fica disponível o serviço Enjoei Pro, que faz uma curadoria das peças, se encarrega das fotos, da publicação e da logística de entrega da venda. Além disso, todos os créditos disponíveis no Enjubank, a carteira virtual do brechó, poderão ser usados para compra no e-commerce da C&A e há a possibilidade de bonificações – um crédito de R$ 200 pode virar um bônus de R$ 250.

Na visão da C&A, a novidade é mais uma alternativa para que as clientes consumam moda com um impacto positivo. A ação junto à Enjoei deve ter novos capítulos nos próximos meses.


+ Notícias 

Moda sustentável ganha força e se mostra tendência no pós-pandemia 

H&M apresenta máquina que recicla diante dos consumidores 






Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS