Renault lança serviço de carro por assinatura com preço chamativo

Com o Renault On Demand, é possível alugar um carro a partir de R$ 869 por mês

As montadoras estão realmente apostando no serviço de carro por assinatura no Brasil. Nesta quarta-feira (20), a Renault se tornou o sexto player do segmento a lançar planos de aluguel de carro no País, se unindo à Volkswagen, Toyota, Audi, Fiat e Jeep.

Alternativa à compra do veículo novo, as opções pelo serviço de assinatura começam a crescer no momento em que o brasileiro está ficando mais dentro de casa e fazendo as contas para ver se vale à pena manter um carro dentro da garagem. Os pacotes incluem manutenção, documentação do veículo e seguro, trazendo mais praticidade para o consumidor.

Nesse cenário, o recém-lançado Renault On Demand chama atenção por ser o serviço de carro por assinatura mais barato do Brasil. Com R$ 869 por mês já é possível contratar o plano do Kwid Zen 1.0. Os outros modelos disponíveis são o Kwid Outsider 1.0 (a partir de R$ 979 mensais), o Sandero Stepway Iconic 1.6 (a partir de R$ 1.530 mensais) e o Duster 1.0 automático (a partir de R$ 1.699 mensais).

Plataforma para a contratação online do carro por assinatura da Renault. Foto: Divulgação.

Também é interessante o fato de o serviço ser disponibilizado para todo o território nacional, enquanto concorrentes lançaram apenas em regiões específicas. Os planos são de 12, 18, 20 ou 24 meses com opções de quilometragem de 500, 1000, 1500 e 2000 quilômetros mensais.

“Estamos acelerando a transformação da Renault do Brasil e queremos ser referência em mobilidade no país. O lançamento do Renault On Demand se soma a todos os demais serviços que oferecemos em conjunto com a RCI Serviços Brasil para facilitar a vida dos nossos clientes”, disse Bruno Hohmann, vice-presidente comercial da montadora.

A contratação do novo serviço é totalmente online, assim como o acompanhamento de pagamentos, serviços contratados e multas recebidas.


+ Notícias 

As perspectivas para o mercado automotivo brasileiro após a saída da Ford 

Os seis motivos para se preparar e vender para a geração Z






ACESSE A EDIÇÃO DESTE MÊS:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

CM 261: O respeito ao cliente é o caminho para 2021

Anuário: A omnicanalidade em todo lugar

CM 260: Conarec 2020 e sua imersão em experiência em um mundo antinormal

VEJA MAIS