Via Varejo mantém comissão zerada a novos lojistas de seu marketplace

Empresas terão acesso também a condições diferenciadas de frete

A Via Varejo está prorrogando sua campanha de isenção de taxa de comissão aos lojistas que aderirem ao seu marketplace para cadastros feitos até 30 de abril. Assim, a campanha que começou em fevereiro vai manter novos lojistas isentos nas vendas feitas até 31 de maio deste ano.

A isenção de comissão sobre a venda de acordo com a categoria de produto vale para um volume de vendas mensal de até R$ 50 mil.

Os novos lojistas que se cadastrarem durante a campanha têm também condições especiais de frete e adesão à Envvias – solução logística da Via Varejo –, além dos mais de 20 mil vendedores da Casas Bahia que trabalham tanto nas lojas físicas quanto WhatsApp.

A Via Varejo diz que os lojistas com CNPJ ativo (incluindo MEI) e Inscrição Estadual podem entrar na promoção em três minutos, já que o cadastro na plataforma feito por meio de seu site é de três etapas: o botão “Cadastrar Minha Loja”, aprovação do cadastro e configurações. A promoção vale para toda a rede Via Varejo – o que inclui Casas Bahia, Pontofrio e Extra.com.br.

Plataforma logística

Os lojistas que se cadastrarem na campanha podem usar os benefícios da recente expansão da plataforma logística da Via Varejo. Com serviços de postagem, coleta, fulfillment, ponto de coleta e entrega em horas, o Envvias lançado no começo deste ano traz benefícios como a redução do custo do frete, melhores prazos e mais assertividade no acompanhamento e rastreamento do pedido, além de maior garantia de ressarcimento em caso de roubos, extravios e avarias.

Com o prolongamento da campanha, a Via Varejo espera aumentar a intensidade de sua plataforma logística que atualmente realiza, em média, duas entregas por segundo por meio de mais de mil pontos de retirada de produtos espalhados pelo Brasil.

 


+ Notícias

Via Varejo lança plataforma para cliente consultar dados armazenados

Via Varejo inclui veículos elétricos em suas operações logísticas

B2W inicia entregas com tuc-tucs elétricos e acelera estratégias de ESG




Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS