Conheça a nova fase da Konecta, que mostra apetite para ganhar mercado

Cada vez mais protagonista do mercado brasileiro, empresa conquista clientes e traz grandes executivos de mercado

Estar próximo do cliente, independentemente de onde ele esteja, é um desafio que permeia o cotidiano das empresas em uma realidade cada vez mais digital. É preciso estar sem ser invasivo; existe a medida certa. “As necessidades mais simples precisam ser automatizadas, enquanto aquilo que é mais nobre precisa ser preservado com o atendimento humano”, define Paulo Capoletti, vice-presidente de Marketing e Comercial da Konecta.

Essa estratégia é parte do posicionamento da empresa. “Trabalhamos como Business Process Outsourcing (BPO), que sempre existirá, mas temos tecnologias avançadas de autosserviço, autoatendimento, agentes virtuais, e tudo muito bem-integrado a uma área de Analytics, que nos permitem ser bastante competitivos quando apresentamos nossas propostas”, explica. Foi esse modelo, inclusive, que atraiu o executivo para a companhia há seis meses.

“Estamos reestruturando a empresa e buscamos no mercado profissionais com experiência e talento, como é o caso do Paulo Capoletti, com 10 anos de experiência em Contact Center, que trouxe com ele Vivian Monge e André Camara, ambos com experiência superior a 15 anos nesse mercado”, disse Marcio Araujo, CEO da Konecta.

Marcio ainda deixou uma sinalização de “quero mais”, quando enfatizou a chegada de mais novidades em curto prazo. “Estamos trazendo novos investimentos para o Brasil, com novos sites, alguns M&A, revisando a infraestrutura e muito mais. Esperem e verão; o nosso apetite é grande”, disse Marcio.


+ Notícias

O engajamento dos clientes depende da conexão emocional

Konecta Cloud: conheça a nova solução tecnológica

A importância de ter uma URA humanizada e dinâmica


 






ACESSE A EDIÇÃO DESTE MÊS:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

CM 262: O consumidor é phygital

CM 261: O respeito ao cliente é o caminho para 2021

Anuário: A omnicanalidade em todo lugar

VEJA MAIS