CONAREC 2021: Decifre o consumidor hackeado

Acostumado a lançar tendências definitivas, o CONAREC chega a 2021 com questionamentos que devem ser feitos por todos os decisores

Foto: Shutterstock

Desde a sua primeira edição em 2003, o CONAREC lança tendências definitivas todos os anos. Entre elas estão o consumidor 2.0 (2008); o atendimento via Facebook e Twitter, no ano seguinte; e o pós-consumidor (2018). Neste ano, em sua primeira edição phygital, o congresso traz como tema “O Consumidor Hackeado: a reinvenção da liberdade de escolha”.

Isso significa que, com a aceleração da digitalização durante a pandemia, houve uma potencialização dos algoritmos, que podem ser utilizados de maneira mais assertiva, direcionando ofertas específicas para o consumidor. Mas, nesse cenário dirigido pelos dados, onde fica a liberdade de escolha?

É momento de refletir o que mudou nos últimos tempos, o que irá se manter e o que deve ser aprendido. O consumidor hackeado traz um comportamento que une o melhor dos mundos físico e digital, e é preciso estratégias certeiras e empáticas para respeitá-lo e conquistá-lo.

Algumas perguntas que precisam ser feitas por todos os decisores são “Minhas estratégias de Big Data, Analytics e Inteligência Artificial revelam a essência do meu consumidor?” e “Eu garanto a liberdade de escolha do meu cliente?”.

Tudo isso será tema de debate no CONAREC 2021, que acontece nos dias 1 e 2 de setembro. Acesse o site do evento e garanta já a sua vaga.


+ Relembre o que foi assunto no CONAREC 2020

Futurista global aponta empatia e confiança como focos nas empresas do futuro 

O mundo VUCA de verdade começa agora: como enfrentá-lo? 






Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS