A adaptação da tecnologia às necessidades do home office

Laila Costa, Business Strategy da Robbyson, conta como a plataforma colabora com o trabalho remoto e revela adaptações feitas desde 2020

A adoção do trabalho remoto é um entre os tantos efeitos da COVID-19 sobre a vida dos indivíduos e o cotidiano das empresas. A partir de março de 2020, mesmo companhias que não cogitavam adotar o home office precisaram aceitar esse modelo, tanto por segurança quanto para cumprir regras impostas pelos governos estaduais e municipais. Com isso, ganharam relevância aquelas tecnologias que colaboram com a gestão de colaboradores, como a Robbyson.

Mesmo aquelas empresas que estavam prontas para esse cenário, contudo, precisaram fazer algumas adaptações (ainda que pequenas). É o que conta Laila Costa, Business Strategy da Robbyson, ao explicar quais foram as aplicações adicionadas à plataforma que, por já ter nascido digital, foi facilmente adotada na casa dos colaboradores das empresas-clientes.

Confira detalhes no vídeo.




Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS