Os segredos da Nestlé para se manter presente ao lado do consumidor

Empresa completa cem anos no Brasil preparada para atender o consumidor do futuro que, segundo o CEO Marcelo Melchior, será ainda mais exigente com a saúde nutricional dos alimentos e a conveniência

“2021 será mais um período de rápidas respostas diante das necessidades do mercado e dos consumidores”, destaca Marcelo Melchior, CEO da Nestlé Brasil. Presente em 99% dos lares brasileiros, ao completar cem anos, o maior desafio da marca é alimentar um futuro melhor.

Se nos últimos dois anos a gigante multinacional de alimentos lançou 300 produtos no Brasil, somente em 2021 estão previstos mais de 200 novos itens em seu portfólio. A estratégia da companhia está direcionada a alimentos e bebidas mais nutritivos. Algo que, conforme o CEO, será realizado com a simplicidade da lista de ingredientes, a remoção de corantes artificiais e a adição de micronutrientes, de acordo com as deficiências nutricionais da população local.

Essa é apenas uma das estratégias da marca para se manter presente ao lado do consumidor. Confira a entrevista com Marcelo Melchior na íntegra em matéria publicada na revista digital Consumidor Moderno e descubra os segredos da Nestlé.






Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS