A ampliação do SaaS na América Latina e as vantagens para a região

A Zebra Technologies convida o mercado para discutir o modelo de SaaS, justamente em um momento em que amplia seu portfólio na AL

Uma das principais vantagens da expansão tecnológica ao longo dos anos é o ganho de produtividade. Tanto indivíduos quanto empresas foram beneficiados pois, uma vez que tarefas secundárias puderam ser automatizadas, o core de cada negócio pode se tornar cada vez mais o foco dos colaboradores e gestores.

Com a chegada do conceito de Software as a Service (SaaS), esse princípio passou a ser ainda mais verdadeiro. Esse recurso traz às empresas redução de custos tanto com licenças quanto com infraestrutura e manutenção; permite acesso ilimitado, a qualquer hora, em qualquer lugar; viabiliza maior facilidade de gestão e upgrade etc.

Ao contrário de um programa que era comprado e instalado no computador, o SaaS depende de um fornecedor – e esse é um fator determinante para a qualidade do serviço. Nesse sentido, há boas notícias para a América Latina: a Zebra Technologies passa a oferecer mais serviços na região, adicionado SaaS ao seu portfólio.

Para que as empresas possam compreender as vantagens presentes nesse modelo, a Zebra criou também o Better Now 2021, evento focado no tema, que acontecerá no dia 21 de Julho, em ambiente digital, trazendo detalhes sobre temas como eficiência, comunicação, colaboração e produtividade, entre outros assuntos envolvidos no modelo SaaS, e contando inclusive com a participação de Joe Heel, Global VP of Sales da Zebra Technologies e o Dieter Avella, Diretor da SaaS para AL, entre outros especialistas.

Confira o convite e participe:


+ Notícias

A humanização do atendimento na era da tecnologia

Contradição? Geração Z é a mais cética e a mais permissiva em segurança digital

Menor presença das marcas de luxo no Instagram é tendência ou reflexo da pandemia?


 






Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS