Manu Gavassi mostra o que esconde atrás do espelho: e não é o celular da Apple

Nova campanha da Samsung ironiza indiretas de que cantora esconderia o aparelho da concorrente em vídeo criativo

Manu Gavassi mostra o que esconde atrás do espelho: e não é o celular da Apple

Ter o cliente como o centro do negócio passou a ser estratégia de sobrevivência para as empresas. Com uma dose de criatividade, ouvir o que os consumidores estão falando pode, inclusive, render uma campanha de marketing criativa e que engaje naturalmente. É o caso da parceria com a Samsung com a cantora Manu Gavassi.

Lançado nesta segunda-feira, 26, o vídeo promocional ironiza os comentários que pipocavam na internet sobre a intérprete de Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim aparecer em selfies sem mostrar o seu celular, depois de, justamente, virar parceira da Samsung. Diziam que era uma estratégia para esconder o aparelho da marca concorrente. Pois bem, hoje Manu Gavassi e Samsung aproveitaram o mote e mostraram o que a cantora esconde atrás do espelho.

Criatividade, identidade e diálogo

A partir da premissa da conversa iniciada nas redes, o vídeo da campanha protagonizado pela cantora Manu Gavassi, a leva com um Samsung Galaxy S21 em mãos, para explorar um mundo inspirado no filme Alice no País das Maravilhas, passando por vários cenários fantásticos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Samsung Brasil (@samsungbrasil)

Cada cena é uma oportunidade de vender o produto. Ao mesmo tempo em que há uma apresentação das ferramentas que o aparelho oferece, a viagem continua em consonância com o que os fãs conhecem sobre a cantora. E isso é a parte interessante da campanha. O roteiro encontra lastro nas características da identidade da Manu Gavassi, explorando as suas várias facetas em suas diferentes carreiras. Ao mesmo tempo em que faz tudo parecer extremamente natural.

Não é segredo para ninguém que a geração Z e millennials esperam que marcas sejam engajadas. Mais que isso, eles têm as ferramentas para descobrir quando o engajamento não é real. Por isso, fundamentar uma campanha criativa que crie um diálogo com o público, surgido de uma manifestação natural das redes sociais, a chance de êxito deve aumentar. Ainda mais com Manu Gavassi como aliada.


+ Notícias

Como oferecer a melhor experiência do cliente de acordo com a sua geração?

Estratégias de marketing para a geração X

 






Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS