Por dentro de transformações do setor de energia

Como a união entre pessoas e tecnologia garantiu a excelência em serviços na EDP do Espírito Santo

A qualidade do fornecimento de energia elétrica nas casas capixabas foi decisiva para que a EDP Espírito Santo fosse lembrada, pelo segundo ano consecutivo, como a melhor empresa do setor de energia elétrica do País.

A distribuidora obteve o melhor desempenho do segmento na primeira etapa do processo de seleção. Avançou para a segunda fase, quando avaliadores da OnYou se passam por consumidores e consideram métricas diversas, tais como: agilidade, capacidade de resolução sobre assuntos que motivaram o contato, clareza e cortesia.

A EDP Espírito Santo teve todos os seus canais de relacionamento testados e levou a melhor na 22ª edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente na categoria “Energia e Utilities”. O resultado poderia ter sido diferente se a companhia não tivesse em sua cultura o pacto com “pessoas”.

“A EDP se diferencia muito pela conduta ética e pela forma como lida com os seus colaboradores e a sociedade, no todo. Estamos muito contentes pelo reconhecimento, porque o trabalho para a melhoria de nossos processos e formas de atendimento é constante. Um Prêmio desse gabarito é um sinal de confiança e de que estamos no caminho certo”, comemora João Brito Martins, vice-presidente de Distribuição da companhia.


+ Notícias

As campeãs da nova era

O empoderamento do cliente no app Meu Carrefour


 




Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS