Enquanto o mundo parou, eles movimentaram a evolução corporativa. Na websérie Tecnologia e Bem-Estar: Novos Formatos de Reconexão Social, uma produção exclusiva da Consumidor Moderno, os executivos Maurício Soares, sócio-fundador da Arca, Rodrigo Silveira, vice-presidente de Novos Negócios da GymPass e Carlos Medina, fundador e diretor geral da São Paulo Digital School, debatem os impactos da pandemia para os negócios.
No primeiro episódio , acompanhamos o início de tudo. Desde 2019, quando a China anunciou para o mundo que havia identificado um novo vírus na cidade de Wuhan, e como isso afetou os diferentes setores. A partir dos depoimentos dos executivos, veja como o olhar atento foi imprescindível para determinar ações que manteriam as empresas vivas e, por conseguinte, com boas perspectivas para o futuro.
Na websérie Tecnologia e Bem-Estar: Novos Formatos de Reconexão Social, produção exclusiva da Consumidor Moderno, você vai acompanhar os bastidores, os desafios e a determinação de quem está enfrentando a pandemia na linha de frente das empresas brasileiras, a partir dos depoimentos de três executivos que se viram no principal desafio de suas carreiras, conciliando medidas de isolamento, digitalização acelerada, novos hábitos e um cenário imprevisto.
No próximo episódio: Saiba como as empresas reagiram aos impactos da pandemia em seus negócios.
O que vale mais: experiência extraordinária ou experiência sem fricção?
Dasa investe em inteligência integrada para cultura de saúde integrada
Iniciativas de grandes players do mercado já estão em estágio avançado
Na Via, tecnologias, omnicanalidade e novos serviços impulsionam experiências e satisfação dos clientes; confira os…
Vinte anos atrás a Inteligência Artificial (IA) era coisa de filme. Agora, ela não só…
Durante A Era do Diálogo deste ano, Nairo Vidal, diretor e ouvidor do banco, falou…
Um levantamento mostra que milhares de sites olham as informações dos usuários durante o preenchimento…
Olhar para a experiência do funcionário é essencial para entregar um produto ou serviço diferenciado…
Esse website utiliza cookies.
Mais informação