Tecnologia e Bem-Estar: Novos Formatos de Reconexão Social – Impacto e primeiras ações

Executivos dividem a sua experiência sobre os impactos da pandemia na websérie Tecnologia e Bem-Estar: Novos Formatos de Reconexão Social

Enquanto o mundo parou, eles movimentaram a evolução corporativa. Na websérie Tecnologia e Bem-Estar: Novos Formatos de Reconexão Social, uma produção exclusiva da Consumidor Moderno, os executivos Maurício Soares, sócio-fundador da Arca, Rodrigo Silveira, vice-presidente de Novos Negócios da GymPass e Carlos Medina, fundador e diretor geral da São Paulo Digital School, debatem os impactos da pandemia para os negócios.

No segundo episódio, acompanhamos mais detalhes sobre o impacto que a pandemia acarretou para o mercado, com destaque para o setor de eventos, o mais afetado, mas também informações sobre as primeiras ações tomadas. Assim que o confinamento e o isolamento social foi iniciado em março de 2020, foi-se necessário a reformulação integral de planos de negócio, assim como um novo planejamento da parte financeira. As empresas adotaram um movimento de sobrevivência, conforme revelam os executivos no novo episódio da websérie Tecnologia e Bem-Estar: Novos Formatos de Reconexão Social.

Sobre a websérie

Na websérie Tecnologia e Bem-Estar: Novos Formatos de Reconexão Social, produção exclusiva da Consumidor Moderno, você vai acompanhar os bastidores, os desafios e a determinação de quem está enfrentando a pandemia na linha de frente das empresas brasileiras, a partir dos depoimentos de três executivos que se viram no principal desafio de suas carreiras, conciliando medidas de isolamento, digitalização acelerada, novos hábitos e um cenário imprevisto.

Veja no próximo episódio: A relação entre o bem-estar e a tecnologia.


+ Notícias

Tecnologia e Bem-Estar: Novos Formatos de Reconexão Social: O Início de Tudo

O que vale mais: experiência extraordinária ou experiência sem fricção?






Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS