Unidas aposta em sustentabilidade e tecnologia para atender cliente em transformação

Infraestrutura sólida, qualificação dos colaboradores e a capacidade de planejamento e superação de crises foram outros diferenciais da Unidas durante pandemia

A pandemia pode ter instaurado incertezas sobre o nosso futuro, e como vamos superar a covid-19. Mas se já existe uma opinião formada entre os consumidores sobre como a recuperação desse momento se dará, é como a proteção do meio ambiente deve ser o foco principal. No consumo, essa preferência também já se manifesta. Exemplo disso é uma maior procura dos consumidores por veículos eficientes e sustentáveis.

No setor de locação, a Unidas se destaca como a primeira locadora a atingir uma frota com mais de 200 veículos eletrificados e 93% de veículos flex, reflexo da maior demanda do público por modelos híbridos e elétricos para locação. “A Unidas tem o compromisso de contribuir com a preservação dos recursos naturais para as futuras gerações por meio do investimento contínuo em soluções e tecnologias que aprimorem a experiência de nossos serviços de mobilidade”, destaca Luís Fernando Porto, CEO da Unidas.

Para superar os desafios impostos pela pandemia, outra estratégia da Unidas foi apostar em tecnologia, indispensável para o momento. No entanto, ter uma infraestrutura sólida, qualificar os colaboradores e ter uma capacidade de superação de crises também foram essenciais para a empresa. Confira mais sobre a experiência da locadora na matéria publicada na revista digital da edição 265 Consumidor Moderno.

Divulgação da revista


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