Gestão de crise 4.0: como as marcas lidam com crises nas redes sociais

Episódio do podcast Circle Aceleradora Consumidor Moderno traz especialistas para debater melhores práticas de gerenciamento de crise.

Gestão de crise 4.0: como as marcas lidam com crises nas redes sociais

Cada vez mais vemos a importância que o posicionamento das marcas no ambiente digital adquire, mas o que fazer quando perdemos o controle dos comentários negativos? Como as marcas podem lidar da melhor forma com crises nas redes sociais?

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A gestão de crise 4.0 é o tema da discussão no novo episódio do podcast Circle Consumidor Moderno, que vai ao ar nesta quarta-feira, 22, às 15h.

E para debater o melhor curso de metologia de gerenciamento de crise, com uso de cases e explicação de melhores práticas, Verônica Petrelli, gerente de Presença Digital da Ketchum Brasil, e a Talita Lombardi, Fundadora do WorkStars e especialista no mercado B2B e referência nas áreas de empreendedorismo, vendas, marketing de influência e startups, participam do bate-papo que é mediado por Larissa Godoy, editora online do portal Consumidor Moderno

A produção desse podcast contou com o apoio da produtora soupods, da jornalista Eliane Leme. Acompanhe no site oficial as edições anteriores do podcast Circle Consumidor Moderno, ou através do seu agregador de áudio de preferência.


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