Conheça os vencedores das categorias especiais do Prêmio Conarec 2021

Entre os pontos altos, o Prêmio Conarec traz o reconhecimento de profissionais e empresas em categorias especiais

Além de reconhecer as melhores Empresas Contratantes, CPOs e Parceiros e Fornecedores de Soluções do ano, o Prêmio Conarec se dedica a destacar os melhores profissionais e empresas em categorias especiais. Nelas, são estudadas pessoas e companhias que se tornaram referência ao longo do ano, nos mais diversos aspectos. Todos eles, é claro, em sinergia ao ecossistema de relacionamento e atendimento.

Para Noël Prioux, presidente do Grupo Carrefour, o Prêmio CONAREC reforça o reconhecimento da contribuição da equipe para trazer qualidade e a melhor experiência para os clientes. “Juntamente com mais de 100 mil funcionários do Grupo Carrefour Brasil, tomamos decisões desde o início da pandemia e trabalhamos incessantemente para garantir que toda a população brasileira tenha alimentos de qualidade a um preço justo. E tudo isso com total segurança. Este Prêmio é, portanto, uma recompensa por todas as ações tomadas para satisfazer nossos clientes”, afirma.

Assine a nossa newsletter e fique atualizado sobre as principais notícias da experiência do cliente

Prioux acredita que é fundamental que a relação com os clientes se estreite cada vez mais. “O consumidor mudou seus hábitos de consumo e se tornou mais exigente no que diz respeito à experiência de compra, além de estar sempre conectado a diferentes canais digitais”, diz.

Leia mais: confira os depoimentos dos vencedores das categorias especiais do Prêmio Conarec 2021


+ Notícias

Confira o Panorama Brasileiro de Atendimento Digital, que elegeu as empresas vencedoras do Prêmio Conarec

O consumidor hackeado é um motor de disrupção

 




Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS