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Saiba quais são os CPOs reconhecidos em 2021 pelo Prêmio Conarec

Saiba quais são os CPOs reconhecidos em 2021 pelo Prêmio Conarec

Foi a partir do Panorama Brasileiro de Atendimento Digital que os CPOs foram reconhecidas para a edição do Prêmio Conarec 2021

Foi a partir do Panorama Brasileiro de Atendimento Digital, um estudo que traça o raio X da gestão de clientes no Brasil, que os destaques das empresas de Customer Process Outsourcing foram reconhecidas para a edição do Prêmio Conarec 2021.  Em um momento em que a experiência do cliente tem recebido cada vez mais atenção, e definido até a salubridade do seu desempenho no mercado, o relacionamento não engloba somente a forma de atender e permitir a oferta de uma boa experiência ao consumidor, particularmente nos canais digitais, mas todas as relações entre as empresas que participam desse processo, passando pela marca, operação e tecnologia.

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Para definir as empresas Customer Process Outsourcing, os critérios são baseados em operações, a partir das avaliações de quesitos como competência técnica, metas, recomendação, relacionamento e satisfação geral, e em gestão, como operações de qualidade, pessoas, inovação e multicanal. Ambas as operações são calculadas com base nas avaliações recebidas pelas Empresas Contratantes. Confira abaixo os CPOs vencedores de grandes, pequenas e médias operações deste ano.


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Confira o Panorama Brasileiro de Atendimento Digital, que elegeu as empresas vencedoras do Prêmio Conarec

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SUMÁRIO – Edição 283

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

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