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Conheça as empresas que se destacaram no respeito ao cliente em 2021

Conheça as empresas que se destacaram no respeito ao cliente em 2021

Confira os destaques do reconhecimento às Empresas que Mais Respeitam o Consumidor

Mais do que nunca experiências valorosas e verdadeiras são o que definem um bom relacionamento entre empresas e pessoas. Passado os anos de 2020 e 2021, de grande sensibilidade para a população mundial, os consumidores pós-pandemia estão mais exigentes e atentos. Temos um novo perfil de consumidor, com novas demandas, e que, acima de tudo, deseja ser respeitado.

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Mas o que significa o respeito ao cliente? Ao longo das últimas semanas, o portal Consumidor Moderno trabalhou a construção desse valor em diferentes segmentos. E para fechar o ciclo de 2021, nesta sexta-feira, 10, reconhecemos as organizações que se destacaram na demonstração de respeito ao cliente a partir do estudo Empresas que Mais Respeitam o Consumidor, conduzida pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP) com a Opinion Box. Conheça, a seguir, as vencedoras.

Os detalhes sobre as vencedoras estão na edição digital da Consumidor Moderno.
Confira os resultados, as entrevistas e a metodologia completa.

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Prêmio Respeito: o consumidor em busca de experiências mais verdadeiras

19 edições de Prêmio Respeito: a dinâmica entre consumidores e marcas mudou?

 

 

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SUMÁRIO – Edição 283

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

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gerada por IA via DALL·E da OpenAI, editada por Nádia Reinig


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é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
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Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

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e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
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relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

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