Conheça as empresas que se destacaram no respeito ao cliente em 2021

Confira os destaques do reconhecimento às Empresas que Mais Respeitam o Consumidor

Mais do que nunca experiências valorosas e verdadeiras são o que definem um bom relacionamento entre empresas e pessoas. Passado os anos de 2020 e 2021, de grande sensibilidade para a população mundial, os consumidores pós-pandemia estão mais exigentes e atentos. Temos um novo perfil de consumidor, com novas demandas, e que, acima de tudo, deseja ser respeitado.

Assine a nossa newsletter e fique atualizado sobre as principais notícias da experiência do cliente

Mas o que significa o respeito ao cliente? Ao longo das últimas semanas, o portal Consumidor Moderno trabalhou a construção desse valor em diferentes segmentos. E para fechar o ciclo de 2021, nesta sexta-feira, 10, reconhecemos as organizações que se destacaram na demonstração de respeito ao cliente a partir do estudo Empresas que Mais Respeitam o Consumidor, conduzida pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP) com a Opinion Box. Conheça, a seguir, as vencedoras.

Os detalhes sobre as vencedoras estão na edição digital da Consumidor Moderno.
Confira os resultados, as entrevistas e a metodologia completa.

respeito respeito



+ Notícias

Prêmio Respeito: o consumidor em busca de experiências mais verdadeiras

19 edições de Prêmio Respeito: a dinâmica entre consumidores e marcas mudou?

 

 




Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS