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Banco Bmg é destaque no setor financeiro e se consagra pelo respeito no atendimento aos clientes

Banco Bmg é destaque no setor financeiro e se consagra pelo respeito no atendimento aos clientes

A estratégia da instituição financeira em colocar o cliente no centro de todas as suas ações se mostrou eficiente e vencedora

Há alguns anos, o Banco Bmg investe fortemente em sua transformação organizacional para se tornar cada vez mais inclusivo e relevante para os brasileiros, se mantendo firme na missão de popularizar os serviços financeiros no país e ser considerada uma fintech de 91 anos. No centro de tudo isso está o cliente com suas necessidades e desafios que vão desde o acesso aos produtos bancários até um atendimento adequado a sua maturidade digital.

Por este motivo, a estratégia de negócios figital, que une o melhor dos mundos físico e digital, se tornou vencedora para o Bmg, trazendo uma experiência positiva para todos os perfis de cliente e atraindo novos.

Todo esse empenho e dedicação para se conectar com o cliente e proporcionar a melhor experiência a ele, com as mais adequadas e inovadoras práticas de atendimento, culminou na conquista de mais um importante reconhecimento do setor: o Prêmio Respeito 2021, da revista Consumidor Moderno.

“O Banco Bmg busca a todo instante conhecer seus clientes para oferecer a eles mais que serviços e produtos adequados, mas também um atendimento de excelência, onde a empatia é o grande alicerce. E receber esse prêmio é a prova de que estamos no caminho certo”, afirma Ana Karina Bortoni Dias, CEO do Banco Bmg.

O respeito ao cliente passa pela forma como os clientes são tratados, na simplicidade dos processos, nos produtos ofertados, nos diversos canais de atendimento e no desenvolvimento de diversos projetos que ajudam o banco Bmg a construir uma relação cada vez melhor com as pessoas:

  • Canal de atendimento Omnichannel: Hoje, 99% das validações podem ser feitas digitalmente. Mas para quem não abre mão do atendimento olho no olho, as agências físicas e 872 Lojas help! estão espalhadas por todo o País.
  • Central de Relacionamento humanizada: O Banco conta com uma URA humanizada e capaz de receber comando de voz para facilitar, por exemplo, a interação dos clientes com o atendimento eletrônico.
  • Atendimento via WhatsApp, Redes Sociais, site e app: os clientes conseguem ser atendidos de maneira prática, ágil e eficaz em qualquer plataforma e em qualquer hora do dia, contando com especialistas ou com a Duda, a assistente virtual do Bmg.

“Buscamos transformar a jornada de atendimento na melhor experiência possível, com ética, agilidade, transparência e, claro, empatia, e sermos reconhecidos com o Prêmio Respeito 2021 nos orgulha muito”, finaliza a CEO.

*Consumidor Moderno em colaboração com o Bmg


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