Há alguns anos, o Banco Bmg investe fortemente em sua transformação organizacional para se tornar cada vez mais inclusivo e relevante para os brasileiros, se mantendo firme na missão de popularizar os serviços financeiros no país e ser considerada uma fintech de 91 anos. No centro de tudo isso está o cliente com suas necessidades e desafios que vão desde o acesso aos produtos bancários até um atendimento adequado a sua maturidade digital.
Por este motivo, a estratégia de negócios figital, que une o melhor dos mundos físico e digital, se tornou vencedora para o Bmg, trazendo uma experiência positiva para todos os perfis de cliente e atraindo novos.
Todo esse empenho e dedicação para se conectar com o cliente e proporcionar a melhor experiência a ele, com as mais adequadas e inovadoras práticas de atendimento, culminou na conquista de mais um importante reconhecimento do setor: o Prêmio Respeito 2021, da revista Consumidor Moderno.
“O Banco Bmg busca a todo instante conhecer seus clientes para oferecer a eles mais que serviços e produtos adequados, mas também um atendimento de excelência, onde a empatia é o grande alicerce. E receber esse prêmio é a prova de que estamos no caminho certo”, afirma Ana Karina Bortoni Dias, CEO do Banco Bmg.
O respeito ao cliente passa pela forma como os clientes são tratados, na simplicidade dos processos, nos produtos ofertados, nos diversos canais de atendimento e no desenvolvimento de diversos projetos que ajudam o banco Bmg a construir uma relação cada vez melhor com as pessoas:
“Buscamos transformar a jornada de atendimento na melhor experiência possível, com ética, agilidade, transparência e, claro, empatia, e sermos reconhecidos com o Prêmio Respeito 2021 nos orgulha muito”, finaliza a CEO.
*Consumidor Moderno em colaboração com o Bmg
+ Notícias
Home office e phygital: veja como foi a nossa conversa com a CEO do banco Bmg
A importância de ter uma URA humanizada e dinâmica
Encontro de Conclusões e Tendências do Prêmio Consumidor Moderno revela dados sobre a jornada de…
Evani Montechesi, diretora executiva de Atendimento e Experiência do Cliente da SKY Brasil, fala…
As maiores marcas se posicionaram sobre o julgamento da Suprema Corte sobre aborto. Veja o…
E, ultimamente, a Prefeitura de São Paulo
ANS autoriza todos os tratamentos para pessoas com transtornos globais de desenvolvimento, caso do autismo.…
Novo sistema de gerenciamento também potencializa a gestão do trabalho híbrido, que une home office…
Esse website utiliza cookies.
Mais informação