O que é essencial para desenhar a experiência do cliente?

A ciência de dados é um componente essencial para desenhar uma jornada que contemple as necessidades dos clientes, segundo o CEO da Always On

O que os consumidores preferem? De que maneira eles se comportam? O que inspira a trilha do consumidor também chamada de jornada do consumidor?

Segundo Elcio Santos, CEO da Always On, a ciência de dados é um componente que fornecerá os ingredientes principais para as empresas que desejam transformar o potencial cliente em cliente fiel, e, estes, em embaixadores da marca.

Assine a nossa newsletter e fique atualizado sobre as principais notícias da experiência do cliente

“Tudo isso é uma jornada que conseguimos através da tecnologia e dos dados, pois os transformamos em conhecimento para as tomadas de decisão”, diz Santos.

A Always On atua em toda a jornada do consumidor, desde a definição das metas até os testes inesgotáveis para melhorar a experiência do consumidor na ponta.

Investir em dados gera retorno sobre o investimento?

Segundo o CEO da Always On, é uma constatação unânime entre os clientes o retorno sobre investimento (ROI) gerado pelos dados. “O conhecimento em ciência de dados e as soluções permitem aos clientes acelerar o processo de transformação digital, otimizando processos, pessoas, produtos e serviços, levando excelência às experiências dos clientes”.

Confira o vídeo acima e conheça mais sobre a importância dos dados na experiência dos clientes.

Assine a nossa newsletter e fique atualizado sobre as principais notícias da experiência do cliente


+ Notícias

Aplicativo ajuda usuários a encontrar absorventes distribuídos gratuitamente

Como construir momentos de experiências entre fãs e marcas? Conheça sete exemplos impactantes




Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS