5 perguntas para Ariel Herszenhorn, da Loggi

Dando sequência aos “Perfis Originais CM”, conversamos com Ariel Herszenhorn, VP de Vendas na Loggi; o executivo fala sobre suas preferências de consumo e outros temas

Imagem: canva.com

Dando seguimento a série “Perfis Originais CM” conversamos com Ariel Herszenhorn, VP de Vendas na Loggi. Entre suas preferências de consumo e hobbies, o executivo revela o gosto pelas compras digitais e percebe que o varejo online tem se desafiado constantemente para melhorar a experiência dos compradores.

Airiel Herszenhorn é formado em Administração de Empresas e atualmente é VP de Vendas na Loggi, empresa que nasceu em 2013 para atender entregas rápidas e hoje se transformou em uma das maiores transportadora privada do país.

Leia mais: E-commerce e entregas: quanto mais rápido melhor?

Ariel tem uma sólida carreira na área. Trabalhou com educação e logística nos últimos 10 anos e foi responsável por fusões, aquisições, expansões e desenvolvimento de novos negócios. Apesar da experiência, Ariel tem apenas 36 anos. Casado e local de São Paulo (capital), revela que seus hobbies são a literatura, a música e filmes.

Como consumidor, Ariel costuma realizar suas compras majoritariamente online. “Sabendo o que quero, a preferência é sempre comprar pelo online. Se houver algum produto novo que eu queira experimentar ou avaliar a qualidade, eu recorro ao físico primeiro e adquiro no online, onde há mais alternativas de compra e melhor comparabilidade de preços”, conta.

Leia mais: Como consome um streamer? Confira na entrevista com Monge Ha 

Comprar a qualquer horário e em qualquer lugar

Nesse processo, Ariel diz que o digital influencia totalmente suas decisões de compra. “Não há compra em que a experiência não passe por uma comparação de preços, busca pela avaliação de outros compradores ou efetivamente a realização da compra online”, explica.

Por isso, o que mais agrada Ariel na experiência digital de compra é a disponibilidade e a transparência. “Poder comprar qualquer produto a qualquer horário e em qualquer lugar é algo fantástico, além de oferecer muita liberdade em todo o processo”, avalia.

loggi

Foto: Ariel Herszenhorn, VP de Vendas – Loggi

Leia mais: Como consome a Juliette, vencedora do BBB21? 

Além disso, Ariel percebe que os varejistas online têm se desafiado constantemente para melhorar a experiência dos compradores, o que se tornou uma competição global muito acelerada. Partindo dessa última análise fizemos 5 perguntas para o VP de Vendas da Loggi.

CM: O que é inovação para você?
A: É ultrapassar qualquer fronteira que não esteja visível para a maioria das pessoas, independentemente do tamanho do impacto.

CM: Qual é a melhor competência que um líder/empreendedor pode ter atualmente?
A: Capacidade de ler do mercado e posicionar sua empresa de maneira mais ágil.

CM: Você se lembra de algum conselho que te marcou e que transformou sua vida profissional?
A: Construa bem as fundações de sua carreira. É isso que possibilita um crescimento contínuo e relevante no médio a longo prazo. Garantir uma base sólida é o que me ajudou a enfrentar novos desafios e passar por incertezas durante a evolução da minha carreira.

CM: O que é qualidade de vida para você?
A: Aprender a ser feliz onde você estiver.

CM: Qual país e cultura que você já teve contato e que te marcou?
A: Israel. A cultura empreendedora de um país que se desenvolveu no meio do deserto, e que hoje atua como um dos grandes agentes globais em tecnologia e inovação é algo fantástico. Mostrou o valor de uma educação de qualidade e, principalmente, de uma cultura de empoderamento de sua população e da incorporação de riscos (e erros) como parte da vida.

Assine a nossa newsletter e fique atualizado sobre as principais notícias da experiência do cliente 


+ Notícias

4 etapas que as empresas de varejo alimentar podem seguir para aumentar as vendas 

Confira as 4 tendências para o setor de vendas em 2022 




Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS