Em terra de finanças, o espaço para aprender, refletir e conversar é todo da Nathália Rodrigues. Desde janeiro de 2019, os vídeos dela fizeram um tremendo sucesso nas redes. Era então que nascia o canal da Nath Finanças, que mostra uma maneira descomplicada de aprender sobre educação financeira, com valores e situações reais para pessoas de todas as classes socioeconômicas — e tudo isso de forma gratuita.
Com 23 anos, a Nath alcança um público inacreditável, posto que suas redes sociais já somam mais de 1 milhão de seguidores. Antes dos 30 anos, a referência de finanças já coordena uma equipe de 12 pessoas — e vale destacar que receita da empresa já chegou a R$ 2 milhões. De microempresa, em menos de cinco anos, Nath conquistou o pequeno porte e segue conquistando cada vez mais espaço no mercado. E pensar que esse canal que ajuda tantos brasileiros em suas mais diversas dificuldades financeiras começou em uma rotina intensa de se dividir entre estudos, estágios e gravações.
E como muita gente já conhece (e segue!) as opiniões da Nath Finanças, em entrevista exclusiva à Consumidor Moderno, trouxemos um novo ponto de vista para quem assiste aos vídeos dela: o lado da Nath enquanto consumidora.
Assine a nossa newsletter e fique atualizado sobre as principais notícias da experiência do cliente
Na entrevista, ela nos conta vários detalhes sobre sua atividade na hora de comprar um produto, além de revelar quais são seus canais de venda favoritos, os meios de pagamento preferidos e mais utilizados, os princípios na hora de escolher uma marca e detalhes imperdíveis sobre a boa jornada do consumidor. Além de, é claro, dar as suas tão apreciadas dicas. Confira o conteúdo na íntegra:
Leia mais: Como consome um streamer? Confira na entrevista com Monge Han
+ Notícias:
Como consome a Juliette, vencedora do BBB21? | Perfis Oficiais CM