Climatizadores, air fryers, fornos e ferros elétricos, cafeteiras, máquinas de costura e muitos outros eletroeletrônicos compõem o menu de produtos da AMVOX. Mas os produtos que mais vêm fazendo barulho no mercado são suas caixas de som, na mira de ouvintes exigentes que não admitem perder, por exemplo, as faixas graves de áudio – as mais difíceis de amplificar. Mas o encantamento não fica só no produto: a estratégia da AMVOX passa por uma intensa presença no ambiente físico.
O diferencial da empresa baiana, com história que soma mais de 18 anos de atuação, sempre foi a presença da equipe de promotores da marca dentro das lojas de diferentes parceiros. Colaboradores que destacam os diferenciais de seus produtos e auxiliam o consumidor por meio de um atendimento mais próximo e personalizado.
“Essa proximidade faz total diferença, especialmente quando falamos de equipamentos de som. Nas lojas físicas podemos, inclusive, fazer o comparativo entre os produtos AMVOX e os da concorrência. Quem não abre mão de musicar momentos felizes entre a família e amigos, quase sempre quer entender o potencial do áudio desse tipo de produto, na prática”, avalia o Diretor-Executivo, Guilherme Santos.
Na contramão da crise, a companhia, que cresceu 65% em 2020, segue colhendo os frutos das ações iniciadas após março daquele ano e comemora os resultados de 2021 com mais 35% de crescimento. Resultado do investimento maciço em tecnologia para manter o ritmo de aceleração. O capital aplicado foi de US$ 2 milhões no total.
“Queremos que o consumidor, na hora em que liga o som, tenha certeza de que o da AMVOX é o melhor. Eu também sou músico, baterista, e entendo a diferença de proporcionar às pessoas a possibilidade de realizar os testes e tirar todas as dúvidas com alguém habilitado a explicar e sugerir o mais adequado às suas necessidades”, reitera o executivo.
Durante a pandemia, a Amvox realizou um evento virtual beneficente gravado aos pés do Cristo Redentor. Foi a primeira vez que um evento do tipo foi realizado nesse ponto turístico/Crédito: Amvox
Humanização e pós-vendas
Lucas Souza, Gerente Nacional de Pós-Vendas, ressalta a importância do uso da tecnologia dos robôs como facilitador na interação humana entre a marca e os clientes. Muitos casos podem ser sanados com os bots, agindo como um filtro de demandas mais complexas. Aproximadamente 40% das ocorrências do whatsapp são sanadas diretamente pela Ura. Isso torna possível focar de modo individualizado e humano nos casos que necessitem de uma maior intervenção.
Além disso, ele conta que, entre as estratégias responsáveis pelo encantamento dos consumidores, estão ações de pesquisas promovidas pelo setor de Customer Experience da companhia. “Promovemos levantamentos junto a nossos consumidores finais com freqüência. Após ouvi-los, recebemos insights valiosos, a exemplo do nosso horário de funcionamento. Antes, não funcionávamos à noite, nem aos sábados, agora, com a nova adaptação, estamos subindo nossos índices de satisfação, Isso tudo é sobre entender o comportamento da nossa audiência”, reitera.
Pensando na otmização do atendimento a Amvox oferece o autoservico, canal onde o cliente pode solicitar a coleta de seu produto diretamente no site, sem necessidade de falar com qualquer atendente. O pós-vendas da AMVOX também oferece atendimento exclusivo para as pessoas com deficiência auditiva, desenvolvido com especialistas em Libras.
Na vanguarda do WhatsApp
De dois anos para cá, o setor de atendimento vem focando com mais ênfase nas facilidades geradas no relacionamento com o consumidor após migrarem para o WhatsApp. Mas a marca baiana já ocupava esse terreno faz tempo.
“Fomos a primeira indústria do País, lá em 2014, a incluir o WhatsApp em nosso parque tecnológico de comunicações. 70% do nosso atendimento é feito por lá porque identificamos, desde o começo, que nossos consumidores se engajavam muito com o atendimento instantâneo”, explica Lucas. “O tempo de atendimento e o acompanhamento individual de cada cliente é valioso para nós, porque tratamos com pessoas como todas as outras, com alegrias, tristezas e necessidades semelhantes a todos”.
O relacionamento com clientes e potenciais clientes também conta com canais telefônicos e outras redes sociais. “Além da atuação de atendimento expressiva nas lojas físicas, nós trabalhamos diversas campanhas de awerness no Google, no Facebook Ads, Twitter, Instagram e no próprio Facebook”, complementa Guilherme.
Carnaval sem rua
Parte do movimento acelerado de consolidação da empresa no período pandêmico se deu por meio das lives promovidas nas redes sociais com artistas de renome do cenário nacional.
Para aproximar a marca de novos consumidores, a companhia patrocinou mais de 80 eventos virtuais junto a nomes de peso como Ivete Sangalo, Wesley Safadão, Leo Santana, Diogo Nogueira, Lexa, Marcelo Falcão e Bruno & Marrone.
O destaque foi o evento beneficente gravado aos pés do Cristo Redentor – cartão postal do Rio de Janeiro – com o DJ Dennis, em julho de 2020, no auge da pandemia. Foi a primeira vez que o ponto turístico recebeu um evento do gênero.
“Nossa exposição em perfis de grande alcance nas plataformas colaborou ainda para que produtos das linhas Lar, Climatização e todos os demais eletrodomésticos, ganhassem novas adesões. Sem contar a alegria proporcionada pela AMVOX, com as pessoas dentro de suas casas, impossibilitadas do contato físico com pessoas queridas”, finaliza.
A Padrão Editorial EIRELI (Grupo Padrão), fundada em 1998, é uma empresa com foco no público corporativo, com um portfólio completo de eventos líderes de mercado e de serviços de informação qualificada: mídias, conteúdos, estudos, pesquisas e insights.
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CONCEITOS BÁSICOS: O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA COMPREENDER ESTA POLÍTICA?
A fim de descomplicar a leitura deste documento, apresentamos algumas definições úteis para a sua interpretação:
Termo
Conceito
Dado Pessoal
São informações relacionadas pessoas físicas e que sejam capazes de identificar a pessoa ou tornar possível a sua identificação. Por exemplo: Nome, CPF, telefone, e-mail, placa do seu veículo, etc.
Tratamento
É toda forma de uso que podemos fazer dos seus Dados Pessoais, incluindo, mas não se limitando, às seguintes atividades: coleta, armazenamento, consulta, uso, compartilhamento, transmissão, classificação, reprodução, exclusão e avaliação.
Este termo (e outros derivados dele) não serão utilizados com letras maiúsculas neste documento.
Titular
É você, a pessoa física a quem os Dados Pessoais se referem.
Empresa/Controlador
Somos nós, O Grupo Padrão. Pessoa natural ou jurídica, de direito público ou privado, a quem competem as decisões referentes ao tratamento de dados pessoais.
Operador
Pessoa natural ou jurídica, de direito público ou privado, que realiza o tratamento de dados pessoais em nome do controlador.
Encarregado
Possui a função de atuar como canal de comunicação entre instituição, os titulares dos dados e a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD).
Política
É esta Política de Privacidade.
QUE TIPOS DE DADOS PESSOAIS A EMPRESA TRATA?
Os tipos de Dados Pessoais e a forma como a Empresa os coleta atendem aos princípios da transparência, finalidade e legitimidade. Temos o intuito de oferecer melhorias em nossos serviços jurídicos e utilizamos dados fornecidos diretamente por você.
Listamos abaixo as situações em que nós podemos tratar seus Dados Pessoais:
Finalidades de Tratamento
Tipos de Dados Pessoais Utilizados
Efetuar cadastro em nosso website para que Você possa realizar a compra de nossos produtos, em nossa aba Entrar/Cadastrar.
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4 – CPF
5 – Telefone Fixo e Celular
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Seus Dados Pessoais não são comercializados com terceiros, apenas compartilhamos com a CIELO S.A. para fins de pagamento do carrinho de compras sendo que a CIELO S.A. tratará seus dados como Operadora. A Política de Privacidade da CIELO S.A. poderá ser consultada através do seguinte link: https://www.cielo.com.br/privacidade/ . Lembramos que a empresa indicada atua enquanto operadora de dados e, portanto, somente podem tratá-los para os fins já estabelecidos e nos termos da respectiva Política.
QUAIS SÃO OS SEUS DIREITOS COMO TITULAR DE DADOS PESSOAIS?
Os Dados Pessoais são seus e a lei brasileira lhe garante uma série de direitos relacionados a eles. Nós estamos comprometidos com o cumprimento desses direitos e, nessa seção, vamos explicar quais são esses direitos e como você pode exercê-los. Veja a seguir:
Seus Direitos
Explicação
Confirmação e Acesso
Você pode solicitar à Empresa a confirmação sobre a existência de tratamento dos seus Dados Pessoais para que, em caso positivo, você possa acessá-los, inclusive por meio de solicitação de cópias dos registros que temos sobre você.
Correção
Você pode solicitar a correção dos seus Dados Pessoais caso estes estejam incompletos, inexatos ou desatualizados.
Anonimização, bloqueio ou eliminação
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Portabilidade
Você pode solicitar que a Empresa forneça os seus Dados Pessoais em formato estruturado e interoperável visando a sua transferência para um terceiro, desde que essa transferência não viole a propriedade intelectual ou segredo de negócios.
Informação sobre o compartilhamento
Você tem o direito de saber quais são as entidades públicas e privadas em que ocorre uso compartilhado dos seus Dados Pessoais. Manteremos, no item 3 dessa Política, uma indicação das nossas relações com terceiros que podem envolver o compartilhamento de Dados Pessoais. Em todo caso, se você tiver dúvidas ou quiser mais detalhes, você tem o direito de nos solicitar essas informações. A depender do requerimento, podemos limitar as informações fornecidas a você, caso a divulgação possa violar a propriedade intelectual ou segredo de negócios.
Informação sobre a possibilidade de não consentir
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Revogação do consentimento
Caso você tenha consentido com alguma finalidade de tratamento dos seus Dados Pessoais, você pode sempre optar por retirar o seu consentimento. No entanto, isso não afetará a legalidade de qualquer Tratamento realizado anteriormente à revogação. Se você retirar o seu consentimento, é possível que fiquemos impossibilitados de lhe prestar certos serviços, mas iremos avisá-lo quando isso ocorrer.
Oposição
A lei autoriza o tratamento de Dados Pessoais mesmo sem o seu consentimento ou um contrato conosco. Nessas situações, somente trataremos seus Dados Pessoais se tivermos motivos legítimos para tanto. Caso você não concorde com alguma finalidade de tratamento dos seus Dados Pessoais, você poderá apresentar oposição, solicitando a sua interrupção.
IMPORTANTE:
Para sua segurança, sempre que você apresentar uma requisição para exercer seus direitos, a Empresa poderá solicitar algumas informações e/ou documentos complementares para que possamos comprovar a sua identidade, buscando impedir fraudes. Fazemos isso para garantir a segurança e a privacidade de todos.
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Ainda, algumas solicitações podem não ser respondidas de forma imediata, mas a Empresa se compromete a responder todas as requisições em um prazo razoável e sempre em conformidade com a legislação aplicável.
Caso você tenha alguma dúvida sobre essas questões ou sobre como você pode exercer seus direitos, fique à vontade para entrar em contato conosco por meio dos canais informados ao final desta Política.
POR QUANTO TEMPO OS DADOS PESSOAIS SERÃO ARMAZENADOS?
A Empresa possui uma política de retenção de Dados Pessoais alinhada com a lei aplicável. Dados Pessoais são armazenados somente pelo tempo que forem necessários para cumprir com as finalidades para as quais foram coletados, salvo se houver qualquer outra razão para sua manutenção como, por exemplo, cumprimento de quaisquer obrigações legais, regulatórias, contratuais, entre outras permitidas sob a lei.
Sempre fazemos uma análise técnica para determinar o período de retenção adequado para cada tipo de Dado Pessoal coletado, considerando a sua natureza, necessidade de coleta e finalidade para a qual ele será tratado, bem como eventuais necessidades de retenção para o cumprimento de obrigações ou o resguardo de direitos.
COMO PROTEGEMOS SEUS DADOS PESSOAIS?
Nossa responsabilidade é cuidar dos seus Dados Pessoais e utilizá-los somente para as finalidades descritas nesta Política. Para garantir a sua privacidade e a proteção dos seus Dados Pessoais, adotamos recursos tecnológicos avançados para garantir a segurança de todos os dados tratado. Entre as medidas de segurança implementadas estão a implementação de controle de acesso dos usuários e ambientes de tratamento de dados e a instalação de barreiras contra o acesso indevido às bases de dados (incluindo firewalls, Antivírus), entre outros controles de segurança da informação.
Nós nos esforçamos para proteger a privacidade de seus Dados Pessoais, mas infelizmente não podemos garantir total segurança. Entradas e usos não autorizados de terceiros com informações suas, falhas de hardware ou software que não estejam sob controle da Empresa e outros fatores externos podem comprometer a segurança dos seus Dados Pessoais. Por isso, sua atuação é fundamental para a manutenção de um ambiente seguro para todos. Caso identifique ou tome conhecimento de qualquer fator que comprometa a segurança dos seus dados com a Empresa, por favor entre em contato conosco por meio das informações de contato indicadas abaixo.
COMO FALAR SOBRE DADOS PESSOAIS COM O GRUPO PADRÃO?
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MUDANÇAS NA POLÍTICA DE PRIVACIDADE
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LEI APLICÁVEL
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