Experiência

Personalização e impacto positivo: os segredos da startup Sofie para encantar o cliente

Gerar a percepção de encantamento no cliente é um desafio visado por grande parte das empresas. Mas, para isso, não basta oferecer produtos e serviços de qualidade, é preciso ir além. A startup Sofie entendeu a “matemática” e criou um modelo que permite personalização e impacto positivo em todas as pontas, gerando um valor reconhecido para se destacar no mercado.

De um lado estão os usuários da plataforma que, por meio de gamifacação, solucionam desafios próximos do local onde estão e garantem uma renda extra. Do outro, empresas que se beneficiam do trabalho desses usuários. Um exemplo é a Apsen Farmacêutica, que ampliou os pontos de pesquisa in loco para incrementar produtos e inovar.

No vídeo abaixo, Fernanda Lima, diretora de Trade na Apsen, conta como a experiência de parceria com a Sofie se tornou encantadora. Além disso, Erik Mazzei, fundador e CEO da Sofie, explica o mindset que torna tudo isso possível. Assista!


+ Notícias

Cultura, engajamento e inclusão: o olhar radial para o consumidor

A máquina conversora de vendas do marketing digital


 

Melissa Lulio

Content Designer

Postagens recentes

CSU.Cardsystem muda nome para CSU.Digital e dá lição de inovação e solidez

Completando 30 anos no mercado, a companhia de soluções financeiras passa por uma reestruturação completa…

2 horas ago

Quais são os esforços das empresas de games para a construção do metaverso?

Pioneiras, gigantes dos jogos apostam cada vez mais em “user generated content” para povoar seus…

18 horas ago

Varejo e a linguagem do afeto para se conectar aos consumidores

À medida em que temas como diversidade ganham espaço no varejo e no mercado, o…

1 dia ago

Seis benefícios do Pix para o e-commerce

Executivos do Grupo FCamara afirmam que praticidade e segurança da ferramenta auxiliam em sua popularização

2 dias ago

A ascensão do WhatsApp como canal de atendimento

Encontro de Conclusões e Tendências do Prêmio Consumidor Moderno revela dados sobre a jornada de…

3 dias ago

Dados digitais e atendimento customizado: Evani Montechesi detalha o CX da Sky

  Evani Montechesi, diretora executiva de Atendimento e Experiência do Cliente da SKY Brasil, fala…

3 dias ago

Esse website utiliza cookies.

Mais informação