Experiência

Experiência do colaborador: dados aproximam gestores de liderados e aumentam produtividade

Muito se fala sobre o customer experience e como as empresas traçam estratégias para encantar o cliente. Porém, parte importante dessa equação é muitas vezes ignorada ou deixada para depois: a experiência do colaborador. Um ambiente de empatia, apoio e proximidade entre gestores e liderados é o primeiro passo para criar uma relação duradoura e respeitosa com o cliente.

Lawrence Klein, COO da Robbyson, afirma: “As empresas que focarem na experiência total têm 70% mais chance de sucesso do que as empresas que olham apenas um dos pilares da experiência. E a total experience é composta pela experiência do usuário, do cliente e do colaborador”.

Atualmente, ferramentas e dados estão sendo amplamente utilizados para entender o momento de cada colaborador e nortear as ações dos gestores. Quanto mais proximidade houver dentro da equipe, melhor é a experiência no ambiente de trabalho, maior a produtividade e superior o resultado. Mas como isso funciona na prática? Lawrence explica no vídeo abaixo.


+ Notícias

 Inteligência e engajamento são essenciais em uma gestão com foco em resultados

Gamificação: gestão a partir do engajamento dos colaboradores


 

Melissa Lulio

Content Designer

Postagens recentes

A ascensão do WhatsApp como canal de atendimento

Encontro de Conclusões e Tendências do Prêmio Consumidor Moderno revela dados sobre a jornada de…

3 horas ago

Dados digitais e atendimento customizado: Evani Montechesi detalha o CX da Sky

  Evani Montechesi, diretora executiva de Atendimento e Experiência do Cliente da SKY Brasil, fala…

5 horas ago

Aborto nos EUA: Netflix, Amazon, Apple e outras marcas se posicionam sobre o assunto

As maiores marcas se posicionaram sobre o julgamento da Suprema Corte sobre aborto. Veja o…

7 horas ago

ANS garante tratamento para pessoas com autismo. A decisão foi política ou técnica?

ANS autoriza todos os tratamentos para pessoas com transtornos globais de desenvolvimento, caso do autismo.…

11 horas ago

Smart Management: tecnologia coloca operação de atendimento na palma da mão

Novo sistema de gerenciamento também potencializa a gestão do trabalho híbrido, que une home office…

1 dia ago

Esse website utiliza cookies.

Mais informação