Defesa do Consumidor

Sala Ágil: conheça uma das apostas do Bradesco para a solução de demandas com o consumidor

Solucionar as demandas do consumidor pode ser uma tarefa árdua para a maior parte das empresas. Afinal, garantir um bom atendimento, promover uma jornada produtiva e uma experiência memorável é um trabalho minucioso. Mas há maneiras criativas para resolução dessas situações. Durante A Era do Diálogo 2022, o Bradesco contou com exclusividade sobre um projeto, ainda em caráter experimental, para a solução de demandas dos consumidores de maneira rápida. Trata-se do Sala Ágil.

Assine a nossa newsletter e fique atualizado sobre as principais notícias da experiência do cliente

No evento, Nairo Vidal, diretor e ouvidor do Bradesco, contou com exclusividade sobre os primeiros resultados da iniciativa e antecipou o que deve acontecer com a ideia em um futuro próximo.”Hoje temos 90% da sua demanda resolvida em linha. Já com os outros 10%, o mesmo analista retorna em 24 horas com uma solução para o caso. A ideia é que isso funcione com todos os atendentes no futuro. Para isso, estamos vendo capacity, treinamento, o que precisa para realizar o atendimento, acesso a sistema e equipamento. É algo que estamos anunciando em primeira mão para a Consumidor Moderno“, afirma o diretor do Bradesco.

Leia mais: Como o NPS alavanca a experiência do cliente no Bradesco

O projeto, além de bastante inovador, também traz uma proposta bastante criativa para solucionar todas as demandas do consumidor. Assim, acompanhe o bate-papo sobre a Sala Ágil, iniciativa do Bradesco.


+ Notícias

Por que o novo decreto do SAC poderia ser chamado de lei da omnicanalidade?

Como está a cibersegurança dos aparelhos de celular?  

Ivan Ventura

Postagens recentes

A ascensão do WhatsApp como canal de atendimento

Encontro de Conclusões e Tendências do Prêmio Consumidor Moderno revela dados sobre a jornada de…

4 horas ago

Dados digitais e atendimento customizado: Evani Montechesi detalha o CX da Sky

  Evani Montechesi, diretora executiva de Atendimento e Experiência do Cliente da SKY Brasil, fala…

5 horas ago

Aborto nos EUA: Netflix, Amazon, Apple e outras marcas se posicionam sobre o assunto

As maiores marcas se posicionaram sobre o julgamento da Suprema Corte sobre aborto. Veja o…

7 horas ago

ANS garante tratamento para pessoas com autismo. A decisão foi política ou técnica?

ANS autoriza todos os tratamentos para pessoas com transtornos globais de desenvolvimento, caso do autismo.…

12 horas ago

Smart Management: tecnologia coloca operação de atendimento na palma da mão

Novo sistema de gerenciamento também potencializa a gestão do trabalho híbrido, que une home office…

1 dia ago

Esse website utiliza cookies.

Mais informação