Com inflação em alta, Carrefour faz ações para atender o cliente e tornar compras acessíveis

A campanha “Faz Carrefour” tem como objetivo ajudar as pessoas a economizar e comprar mais alimentos

O preço dos alimentos está entre os mais afetados pela inflação: de acordo com o IBGE, apenas em março o aumento foi de 3,09%, enquanto a inflação geral ficou em 1,62%. Há inúmeras explicações para isso, de fatores climáticos, ruptura da cadeia de insumos na pandemia até efeitos da guerra na Ucrânia. Fato é que o cenário não tem previsão de melhora e empresas estão buscando alterativas para atender o cliente da melhor forma.

Para isso, o Carrefour lançou a campanha “Faz Carrefour”. Com o objetivo de ajudar os clientes a economizar e poder comprar mais alimentos, ela engloba uma série de iniciativas do grupo. Entre as ações estão dias da “feira” com descontos especiais e a linha de marca própria com grande variedade a preços acessíveis.

“A gente combina datas promocionais com produto de marca própria e o cuidado com a qualidade da alimentação dentro do contexto ‘Faz Carrefour’ para levar economia para as pessoas”, afirma Daniel Milagres, diretor de Marketing do Carrefour. Entenda melhor o funcionamento da campanha no vídeo a seguir.


+ Notícias

In Store Picking: Inovação do Grupo Carrefour aprimora a experiência de compra online

A importância dos produtos de marca própria para a estratégia do Carrefour

Congelamento dos preços: o caminho do Carrefour para demonstrar respeito ao cliente




Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS