No Brasil, de 2% a 3% da população fala ou estuda inglês. Mas, quando se trata da intenção de aprender uma nova língua, 8% dizem que pretendem começar a estudar. Por questões de tempo limitado ou compatibilidade dos modelos de curso disponíveis no mercado, muitos acabam adiando os planos. Sabendo disso, o CNA desenvolveu o CNA PRO, um curso planejado em cima das principais necessidades dos adultos, e passou a oferecê-lo para as empresas como uma ação de employee experience.
Diante de um mercado de trabalho cada vez mais competitivo, no qual grandes talentos são recrutados diariamente por startups em crescimento, gerar valor para colaboradores se torna uma estratégia das empresas. “Ao investir em seus profissionais por meio de um programa de idiomas, a empresa aumenta a troca de ideias, abrindo mais espaço para inovação e aumentando sua competitividade no mercado. É um investimento com retorno garantido”, afirma Luciana Fortuna, diretora de marketing, comercial e comunicação do CNA.
Para além do âmbito do employee experience, profissionais que desejam investir na própria carreira e aprender uma nova língua também podem aproveitar as vantagens do CNA PRO, como horários flexíveis e material didático baseado nos interesses do público adulto. Conheça mais no vídeo a seguir:
Por dentro do CNA PRO
- PRO significa Professional Real-Life Opportunities, ou seja, inglês para oportunidades da vida real, seja na faculdade, no trabalho, nas viagens e nos momentos de lazer;
- As aulas são realizadas tanto na plataforma do CNA PRO (aulas assíncronas, ou self-study lessons) quanto em grupo (aulas síncronas, ou group lessons) para a prática do conteúdo que aborda temas atuais e multiculturais;
- O curso foi criado com base em princípios andragógicos, e com o intuito de desenvolver a capacidade linguística e interpessoal do aluno;
- É focado em alunos adultos (a partir de 18 anos) que queiram dar um upgrade na carreira, viajar, se divertir, fazer novos amigos e se dar bem com em seu meio.
Por dentro do CNA na Empresa+
- É um programa de soluções corporativas para o ensino de idiomas voltado para empresas parceiras que desejam investir na qualificação dos seus colaboradores;
- É uma nova opção para as escolas CNA oferecerem um serviço especializado e personalizado para capacitação de colaboradores na fluência de um segundo idioma;
- Traz um conjunto de soluções que contribuem para a estratégia do negócio e colaboram para o desenvolvimento das pessoas que construirão o futuro das empresas.
+ Notícias
Da plantação do café ao PDV: como o cuidado com a experiência pode encantar o cliente
Como a Pernambucanas revolucionou a segurança digital com biometria facial