Categorias especiais: conheça o CEO do ano e o vencedor do Hall da Fama de 2022

A 23ª edição do Prêmio Consumidor Moderno apresenta os vencedores das categorias especiais da avaliação mais qualitativa de excelência em serviços ao cliente

Com a chegada do dia 21 de junho, chega também o anúncio das empresas e pessoas vencedoras das categorias especiais da 23ª edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente. As tão aguardadas Empresa do Ano, CEO do Ano e Hall da Fama constam como edições especiais por um motivo: os finalistas, assim como nas demais categorias do prêmio, são escolhidos por meio de um estudo realizado pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP), mas a decisão final fica por conta do consumidor: a empresa, CEO e executivo são nomeados pelo voto popular.

As votações, encerradas no dia 14 de junho, foram anunciadas durante a cerimônia de premiação do Prêmio Consumidor Moderno 2022, que ocorreu na noite do dia 21 de junho, em São Paulo, no Tokio Marine Hall.

Assine a nossa newsletter e receba os melhores insights sobre experiência do cliente  

Conheça do CEO do Ano

Este ano, o CEO do Ano veio de uma decisão acirrada entre grandes executivos do mercado que, entre os demais, marcaram último semestre de 2021 e o primeiro de 2022 com a gestão das principais empresas brasileiras. Os finalistas dessa categoria foram Talita Larcerda – Petlove, Belmiro Gomes – Assaí Atacadista, Eduardo L’hotellier – Get Ninjas, Pedro Bueno – DASA, Fernando Modé – Boticário, Fred Trajano – Magazine Luiza e Marcio Alfonso – CAOA Chery.

O grande vencedor dessa categoria, que pode levar o cargo de CEO do Ano de 2022 foi Belmiro Gomes, frente à sua atuação impecável como CEO do Assaí Atacadista.

“O último ano foi certamente um dos mais desafiadores para o setor de atacarejo por conta da pandemia de covid-19 e do cenário econômico desafiador em todo o país. Estivemos totalmente focados em nossa operação e no atendimento aos mais de 30 milhões de clientes que passam mensalmente em nossas lojas, mantendo as projeções de crescimento da Companhia e nossa meta de sempre levar preço baixo à população”, destaca o CEO do Assaí Atacadista.

Leia mais: Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente chega a sua 23ª edição

E o vencedor do Hall da fama é…

Na verdade, temos uma vencedorA! Para além de uma categoria que premia o melhor CEO do ano, o Prêmio Consumidor Moderno também consagra os executivos das empresas que marcaram o ano com sua carreira e trajetória dentro das empresas. Quem levou o Hall da Fama, disputando com Jason Ward, Vice-Presidente de Pessoas e Clientes da Azul; Graciela Kumruian Tanaka, Diretora Executiva de Clientes e Integração na Magazine Luiza; Renato Cerri, Consumer Care Director da Whirpool; Andrea Dolabela, Diretora Geral de Produtos, Marketing, Experiência e Analytics da DASA; Luis Otávio Marchezetti, Vice-Presidente de Engenharia da SKY Brasil e Caio Poli, Head de Customer Experience da 99 foi Liliane Bernardes Santana, Diretora de Customer Excellence do Grupo Boticário.

“Essa indicação reforça o trabalho colaborativo de muitas pessoas engajadas em encantar consumidores e parceiros, mostrando que nós continuamos no caminho certo em ter o cliente como prioridade nas nossas estratégias”, diz a executiva.

Fique atento à cobertura do Prêmio Consumidor Moderno 2022, que terá transmissão ao vivo no portal da Consumidor Moderno.


+ Notícias

Confira todos os detalhes da 23ª edição do Prêmio Consumidor Moderno 

Confira a metogolodia do Prêmio




Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS