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As empresas campeãs do Prêmio Consumidor Moderno 2022

As empresas campeãs do Prêmio Consumidor Moderno 2022

XXII Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente reconhece as empresas que se destacaram na qualidade da experiência dos serviços prestados aos seus clientes; confira as vencedoras

A maior e mais completa avaliação da qualidade e da experiência dos serviços ao cliente do Brasil foi celebrada nesta terça-feira, 21, com o reconhecimento das empresas participantes do XXIII Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente 2022.

O evento realizado pelo Grupo Padrão nas dependências do Tokio Marine Hall, em São Paulo, contou com transmissão ao vivo no portal da Consumidor Moderno. A cerimônia marcou o reconhecimento de empresas que acreditaram no poder da experiência e na inovação a serviço do cliente como diferenciais para o mercado.

Leia mais: Saiba como é feita a metodologia do Prêmio CM

Multicanalidade, digital e a experiência em destaque

Para este ano a metodologia do Prêmio CM – realizada pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP), em parceria com a OnYou -, foi atualizada com critérios fundamentais para avaliar o Customer Experience (CX), como pluricanalidade (quantidade) e multicanalidade (qualidade).

Com atenção especial ao comportamento digital do consumidor, a metodologia também avaliou as empresas que souberam utilizar todas as inovações e ferramentas disponíveis hoje para a evolução efetiva dos canais de atendimento na construção da melhor experiência para o atendimento ao cliente.

A inclusão de mais players e negócios digitais, além de promover um verdadeiro alinhamento da concorrência, garantiu uma avaliação mais justa e sem ruídos. Aliás, não somente os segmentos foram atualizados, mas também os canais avaliados, como o WhatsApp, que emerge com força total – e protagonismo – nesta edição.

Vale lembrar que todos os detalhes da avaliação você poderá conferir na edição da Revista Consumidor Moderno, que além de explicar o passo-passo do Prêmio CM 2022 traz a visão das empresas participantes e análises valiosas. Abaixo as empresas e fornecedores vencedoras de 2022.

Prêmio CM 2022: As Empresas vencedoras

Abaixo você conhece as empresas vencedoras do Prêmio CM 2022 em suas respectivas categorias.

Prêmio CM 2022: Os Parceiros vencedores

Digitalização eficiente em canais de atendimento se constrói com bons parceiros tecnológicos. Abaixo você conhece os vencedores na categoria Parceiros 2022.

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As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

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gerada por IA via DALL·E da OpenAI, editada por Nádia Reinig


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A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
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Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

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