Tech

Smart Management: tecnologia coloca operação de atendimento na palma da mão

Uma nova tecnologia, intitulada Smart Management, promete revolucionar o mercado de atendimento ao consumidor. A partir dela, surge uma nova forma de monitorar e gerenciar os indicadores de qualidade de um call center em tempo real e na palma da mão. Todos os envolvidos passam a ter acesso direto ao status das suas respectivas operações, pelo canal que desejarem. Pode-se acompanhar quantidade e qualidade das interações em andamento, tempo de atendimento e de espera, quantidade de operadores em atuação, taxa de conversão, entre outros indicadores importantes para superar os níveis de excelência.

Com investimento em torno de 10 milhões de reais, a plataforma de Smart Management foi desenvolvida pela AlmavivA do Brasil a partir do aprendizado adquirido durante a pandemia da Covid-19. As funcionalidades foram desenvolvidas, também, para auxiliar a gestão do trabalho híbrido – chamado dentro da companhia de Smart Office – de mais de 40 mil colaboradores espalhados pelo Brasil e América Latina.

“A solução permite que os clientes, além da equipe da AlmavivA, controlem e acompanhem suas operações 24 horas por dia, 365 dias no ano, de forma simples e assertiva. Possibilita uma gestão completa dos serviços dos clientes em toda a região”, explica Francesco Renzetti, CEO da AlmavivA LATAM.

Outra funcionalidade da plataforma está voltada para a predição. Eventuais desvios são alertados aos gestores da AlmavivA com antecedência, possibilitando imediata tomada de ação e ajuste operacional. Um exemplo é o acompanhamento climático nas regiões onde estão localizadas as operações.

Assine a nossa newsletter e fique atualizado sobre as principais notícias da experiência do cliente 

Potencial revolucionário

Atualmente, todas as operações da companhia na América Latina já estão sendo controladas pelo sistema Smart Management. Renzetti garante que a tecnologia é inovadora e já está revolucionando a gestão das operações de customer experience e a dinâmica da relação com os consumidores.

“Conseguimos definir os indicadores, frequência e hierarquia das pessoas que receberão as informações, de forma organizada, simples e segura, dentro do conceito ‘Anywhere & Anytime’”, afirma Francesco.

Agora, com o apoio da plataforma, o trabalho híbrido Smart Office poderá ser expandido para outras localidades com eficiência e segurança.

Larissa Sant'Ana

Postagens recentes

Classes C e D pretendem gastar mais no Dia dos Pais

Pesquisa revela que o ticket médio das Classes C e D aumentou em relação ao…

5 horas ago

Metaverso não é (só) realidade virtual

A realidade virtual é umas das ferramentas de imersão no metaverso, mas a web 3.0…

5 horas ago

Porto Seguro lança cartão que tem a alma e o coração dos carros de Fórmula 1

Lançamento do Porto Seguro Bank traz diversos atrativos para fãs do esporte

9 horas ago

Como a nuvem potencializa a experiência do cliente

Webinar do Consumidor Moderno, oferecido pela NICE, avalia como IA e CX somam esforços à…

11 horas ago

Dark kitchen: como funcionam os restaurantes sem salão

Cozinhas compartilhadas em galpões reduzem custos e têm ganhado confiança de empreendedores e clientes

14 horas ago

Tríade para encantar o cliente gera uma experiência excelente; conheça

Algar Telecom investe em mindset ágil, mentalidade digital e visão de experiência do cliente como…

16 horas ago

Esse website utiliza cookies.

Mais informação