Marketplace: Marisa anuncia parceria com a Via

A ampliação de canais da varejista indica uma tendência percebida tanto no Brasil quanto em outros países mundo afora

Tempo de leitura: < 1 minuto

12 de julho de 2022

O modelo de marketplace tem ganhado força nos últimos anos: marcas pequenas tem aderido a grandes ambientes, enquanto gigantes do varejo lançam seus próprios espaços de compra online. Em 2021, foi a vez de a Marisa abrir o marketplace próprio, com a proposta de trazer parcerias complementares ao universo feminino em diversas categorias – vestuário feminino, masculino, infantil, fitness, calçados, acessórios, beleza, lingerie, Casa, Pet, perfumes importados, entre outras.

Atualmente, a plataforma conta com 24 marcas parceiras ativas e 23 mil produtos disponíveis às consumidoras. Com mais de 50 mil pedidos entregues, o serviço está fazendo sucesso, principalmente entre as clientes Mbank, que são responsáveis por mais da metade das compras realizadas na página.

Ampliação em marketplace

Agora, a Marisa anuncia uma nova parceria voltada para o segmento, desta vez com a Via. A partir disso, passa a ser possível encontrar produtos Marisa nos sites das lojas Casas Bahia, Extra e Ponto.

Com mais esta alternativa, a Marisa passa a levar seu portfólio a três novos canais de venda, alcançando um público ainda maior. Entre a seleção de itens estão peças de vestuário feminino e masculino, moda íntima, acessórios, calçados, coleção infantil, além de artigos para cama, mesa e banho.


 + Notícias

O que impulsiona o mercado de revenda de moda no Brasil?

Provar roupas em casa antes de comprar virou moda no varejo?

Consumo das classes C e D apresenta alta no varejo


 




Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS