O mito em torno da resiliência: entenda o que é e use a seu favor
Os segredos das empresas de destaque na experiência do cliente
O varejo está fadado às vendas digitais?
Você sabe quem são as mulheres mais poderosas do mundo?
Pandemia estimula crescimento dos clubes de assinatura
Modelo de negócio ganhou força entre consumidores que buscam praticidade em uma realidade de distanciamento social
Habilidades essenciais para se recolocar no mercado de vendas em 2021
Mudanças no comportamento do consumidor exigem vendedores cada vez mais empáticos e atentos às novas exigências do mercado
Transformação digital no varejo deve ser democrática
O varejo precisa superar os desafios e construir relacionamentos sólidos pensando nos diferentes perfis de consumidores
Semana de promoções Sampa Week promete aquecer comércio paulista
Mais de 20 mil lojas físicas da capital devem oferecer descontos equivalentes aos da Black Friday e da Semana Brasil
5 tendências que vão movimentar o comércio eletrônico em 2021
Relatório aponta comportamentos que devem guiar varejistas e consumidores este ano
Renault lança serviço de carro por assinatura com preço chamativo
Com o Renault On Demand, é possível alugar um carro a partir de R$ 869 por mês
Conheça o Prêmio Empresas que Mais Respeitam o Consumidor 2020 em uma série de conteúdos especiais.
Saiba mais sobre o prêmioColunistas
VEJA MAISCaio Blinder
Jornalista e um dos apresentadores do Manhattan Connection
Fernando Moulin
Professor e um dos pioneiros da indústria de Marketing Digital e do CRM no Brasil
Daniela Dantas
Diretora regional Latam da WGSN
Marcelo Sodré
Professor de Direito na graduação e pós graduação da PUC/SP
Tati Gracia
Professora, mentora de startups e Diretora de Excelência de Marketing na Mondelēz Brasil.
Ed 261 – RESPEITO Empresas que mais Respeitam o Consumidor
dez/jan 2020
ANUÁRIO Brasileiro de Relacionamento com Clientes
2020 — 2021
Ed 260 – De A a Z as 100 INOVADORAS
novembro 2020
Ed 259 – DE QUEM É A ESCOLHA? Até que ponto a lógica dos algoritmos determina as decisões do consumidor
outubro 2020
Ed 258 – Economia Da Confiança: O Que Quer O Consumidor Pós-Pandemia
setembro 2020