Minhas recompensas: Conheça nova estratégia de relacionamento e experiência do Carrefour

44 minutos ago
Larissa Sant'Ana

Funcionalidade lançada a partir do entendimento do cliente tem DNA omnicanal e ajudou a aumentar o engajamento digital

7 dicas para usar o social analytics a favor do varejo na Black Friday

Especialista destaca as vantagens do uso da estratégia próximo à data

3 horas ago

Procon SP notifica Extra pela venda de carne em bandeja vazia

O Procon notificou a empresa nesta terça-feira (19). A empresa tem sete dias para responder os questionamentos do órgão público

6 horas ago

Humano e digital: a consolidação do atendimento híbrido

Na nova era do atendimento, a assertividade das máquinas se equilibra ao acolhimento humano e quem ganha é o cliente.…

6 horas ago

Comunicação emocional: é hora de rever o atendimento ao cliente

Está na hora de humanizar o atendimento, levar para a comunicação mais atenção. As empresas vendem emoção e os clientes…

9 horas ago

Mercado de usados: marcas apostam na experiência do cliente para impulsionar o comércio de itens de segunda mão

Não é de hoje o mercado de usados encontra espaço no varejo, mas, o consumidor está mais consciente e exigente

9 horas ago

Humanização no atendimento digital: descubra seus benefícios e como implantá-lo em seu negócio

Além de gerar credibilidade e facilitar o processo de compra e venda, o atendimento humanizado encanta e fideliza os clientes

10 horas ago

Quais são os atributos que simbolizam respeito ao cliente, segundo os consumidores

Muito além de um bom atendimento, os consumidores consideram que o respeito ao cliente inclui qualidade dos produtos, agilidade, entrega…

1 dia ago

Transformação Digital: o papel do atendimento na atual jornada do cliente

Fórum Digital Consumidor Moderno, em parceria com a Salesforce, traz especialistas para discutir as novas tendências do atendimento no período…

1 dia ago

Sabe aquele telefone básico sem internet? Ele pode não ser tão seguro

Um estudo feito por especialistas em segurança cibernética da Rússia analisou cinco aparelhos diferentes e o resultado impressiona: quatro deles…

1 dia ago

A jornada da experiência: a importância de envolver o consumidor

Passado, presente e futuro. Produto, serviço e experiência. Assim caminha a humanidade.

1 dia ago

Procon carioca multa Correios por atraso de produtos na pandemia

O Procon estadual do Rio de Janeiro multou os Correios por atrasos na entrega ocorrido na pandemia. A logística se…

1 dia ago

Esse website utiliza cookies.

Mais informação